1428: Shadows over Silesia

A Europa medieval está no meio de uma convulsão religiosa e muitos pregadores preveem o fim iminente do mundo. Mergulhe em uma história de fantasia sombria com eventos históricos reais em segundo plano. Você enfrentará quebra-cabeças intrincados, batalhas desafiadoras e furtividade astuta.

1428: Shadows over Silesia

Shadows over Silesia é um jogo de ação e aventura sombrio com elementos de fantasia ambientados na Europa medieval real. Com eventos históricos verdadeiros em segundo plano, você enfrentará quebra-cabeças complexos, batalhas desafiadoras e furtividade astuta. Você encontrará adoradores do diabo possuídos, demônios sexuais e bestas do inferno, bem como criaturas bem conhecidas da mitologia européia.

História de fantasia sombria
A Europa está no meio de uma convulsão religiosa e muitos pregadores prevêem que o fim do mundo está próximo. O ano é 1428 e os hussitas acabam de iniciar sua campanha na Silésia. Esses hereges parecem ser a maior ameaça no país sem rei. Mas o verdadeiro mal de um tipo completamente diferente está à espreita nas proximidades e não pretende se envolver em disputas religiosas.

Você experimentará tudo do ponto de vista dos dois personagens principais. Hynek, um hetman hussita mal-humorado que não hesita em xingar ou mexer com nada, e Lothar, um cavaleiro hospitalário, um homem de boa educação e boas maneiras que está ao lado de seus irmãos na linha de frente da defesa da Silésia. Cada um tem suas próprias motivações e visões do mundo ao seu redor, e equipamentos e habilidades diferentes. Seus destinos logo se entrelaçarão. Eles enfrentarão um ao outro, arma na mão, ou forjarão uma aliança frágil para ficar ombro a ombro contra um inimigo muito pior?

Quebra-cabeças desafiadores
Os quebra-cabeças originais que você encontrará em sua jornada perigosa definitivamente serão difíceis. Os clássicos jogos de aventura da década de 1990 foram uma grande inspiração. Você terá que aproveitar o ambiente ao seu redor, procurar objetos, obter informações e resolver quebra-cabeças ou mensagens codificadas. Alguns problemas podem ser resolvidos de várias maneiras ou podem ser contornados de maneira inteligente.

Esgueirando-se nas sombras
Às vezes você terá que se misturar nas sombras e passar pelos inimigos para evitar ser detectado. Seguir suas rotas e hábitos de patrulha o ajudará a encontrar o melhor caminho.

Combate difícil
O sistema de combate é fácil de entender, mas é preciso prática para dominá-lo completamente. Lembre-se de uma coisa: estar em menor número é um problema! Se três ou mais oponentes atacarem você ao mesmo tempo, você morrerá! A chave é tirar proveito de seus erros, esperar o momento certo e depois atacar. Você enfrentará não apenas cavaleiros, aldeões e ladrões, mas também vários seres sobrenaturais que não devem ser subestimados.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
O jogo inclui nudez, fala rude, violência extrema, atos sexuais, conteúdo sexual, sexo não consensual, suicídio e álcool.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 ou Windows 8 (8.1) ou Windows 10 ou Windows 11
Processador: Intel i3-3220
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660, AMD GPU Radeon HD 7870
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrada

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, Indie, RPG

Tamanho: 3.2 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download