1917: The Prologue

1917: The Prologue é um jogo de terror psicológico com elementos de uma sala de fuga. Todos os eventos do jogo estão ocorrendo durante a Revolução de Outubro de 1917 na Rússia. O jogo é baseado nas memórias daqueles que sobreviveram nesta época sombria.

1917: The Prologue

Do lado de fora da porta de entrada, pela qual você acabou de entrar, a chuva bate melancolicamente nos guarda-chuvas dos raros transeuntes, e o vento arranca as folhas amareladas das árvores, levando-as e jogando-as no chão. Assim como muitos destinos e vidas foram lançados e destruídos no outono de 1917 na Rússia.

Você sobe as escadas em ruínas, e o único ruído - o barulho de seus passos - ecoa pela entrada, traindo sua presença. Agora você tem uma porta à sua frente, vagamente iluminada pelo fogo tímido de um fósforo. Mas que porta é essa? Por quê você está aqui? De qualquer modo, quem é você? Você se lembra? Não?
Você só tem uma maneira de descobrir isso.

Para entrar pela porta e passar todas as correntes lógicas usando seu raciocínio rápido; aprendendo partes e peças para restaurar tudo o que foi perdido de sua memória.
E lembre-se - sempre há uma escolha! Mesmo quando parece que tudo está destruído e não há como voltar atrás. Mesmo quando parece que nada pode ser devolvido.

Sempre há uma maneira de olhar para dentro de você e fazer a coisa certa. Você pode?

Funcionalidades do jogo
. Gráficos realistas
. Enredo profundo com vários finais
. Teasers mentais incomuns

Requisitos Mínimos do Sistema:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 de 64 bits
Processador: Intel Core i5-4460 / AMD FX-9370
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 1050 / AMD Radeon RX 560 4 GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Screenshots

Gênero: Indie

Tamanho: 3.6 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download