2032: A New Threat

Em 2026, foi detectada na África uma seca de proporções catastróficas, após pesquisas foi descoberto um tipo de bactéria que foi chamada de P-X, ela atua sobre vegetações com um alto poder de multiplicação, em 2032, 50% da vegetação global já havia sido completamente consumida.

2032: A New Threat

Uma guerra mundial surge por recursos básicos à sobrevivência humana, alianças se formam, países devastados.

Spider, um soldado renomado das forças armadas, é convocado para investigar a origem da praga e por ordem no caos. Ele contará com uma arma especial e uma inteligência artificial lhe guiará no caminho.

Características:
A história se passa em um futuro próximo, você controlará Spider, ele utiliza uma arma especial que possui 4 munições diferentes, metralhadora, rifle, escopeta e lança granada, além da própria granada de mão. Spider nasceu com uma habilidade especial que é o instinto, atua na adrenalina de seu corpo e dá a ele uma vantagem aos seus inimigos. Um visor e um comunicador instalado em seu capacete é utilizado para se comunicar com Ane, uma inteligência artificial que o guiará nas missões.
Em 2032 com a morte de 50% da vegetação global, os seres humanos estão morrendo de fome e sede devido à escassez de recursos naturais, uma guerra mundial surge, uma empresa do setor militar chamada Orion Corp começa uma batalha pela conquista de países, um dos principais alvos em 2032 é o Brasil, local ainda pouco afetado pelo P-X.

2032: Uma Nova Ameaça, é um game ação em primeira pessoa onde você terá que utilizar toda sua habilidade em combate para parar a Orion Corp e desvendar a origem do P-X.

Combate:
- É um jogo tático onde você deve aprender a usar muito bem sua arma e todas as munições que ela possui senão acabará sem balas.
- Ao recarregar a arma você joga o cartucho velho fora com as munições que há nele e coloca um novo, então, recarregue com sabedoria.
- 2032 é um Indie game com características únicas.
- Os diferentes tipos de munições que possui a arma impactam na forma com que vai eliminar os inimigos, dando assim uma diversificação nos combates.

Informações adicionais:
- Possui apenas modo single player.
- Não possui recursos online como modo multiplayer.
- É um jogo de ação e investigação onde você terá que eliminar os inimigos e achar uma forma de completar cada nível.
- Explore ambientes pós-apocalíptico.
- Uma AI instalada no capacete de Spider lhe dará valiosas informações sobre cada nível.
- Este é um game de nova geração, deslumbre de incríveis gráficos.

Atenção:
- Esse jogo possui cenas de violência.
- Caso tenham algum problema com Vsync (sincronização vertical), recomendamos que no driver da placa de vídeo deixe-o ligado.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Violência, Sangue.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-3330 @ 3,2 GHz ou AMD Ryzen 5 2600
Memória: 8GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6gb ou AMD RX 570 4gb
DirectX: versão 11
Armazenamento: 17 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de áudio compatível com DirectX
Outras notas: Melhor experiência com fones de ouvido

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, Indie

Tamanho: 9.1 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download