Abelssoft StartupStar 2022 v14.0.29189

Usando este aplicativo, você pode gerenciar todos os programas que são executados automaticamente na inicialização, removendo, atrasando ou desativando-os.

Abelssoft StartupStar 2022 v14.0.29189

Possuir um computador com Windows implica muitas responsabilidades, pois você precisa realizar periodicamente certas tarefas de manutenção para garantir sua funcionalidade.

Embora algumas dessas tarefas possam ser executadas manualmente, confiar em soluções de software de terceiros pode gerar resultados melhores e mais rápidos. Um dos aplicativos que podem ajudá-lo nessa situação é o StartupStar.

Esteja ciente de que este programa requer que você tenha o .NET Framework instalado em seu computador para que possa ser executado como planejado.

Você pode configurar este utilitário em seu computador com bastante facilidade, pois não é necessário realizar nenhuma etapa de configuração avançada durante a instalação. Você só precisa especificar o caminho de destino e decidir se o pacote de instalação deve ou não criar atalhos adicionais.

Ele vem com uma interface suave que organiza suas funções diretas de uma maneira organizada, proporcionando assim alta acessibilidade geral, independente de suas habilidades com o PC.

O StartupStar pode ajudá-lo a organizar os aplicativos programados para serem executados na inicialização do sistema, removendo-os da lista ou desativando-os. Mais ainda, ao clicar em seu ícone de status, você pode facilmente excluir a entrada, bloqueá-la ou defini-la como um aplicativo de "início retardado", dependendo de suas necessidades.

Se necessário, você pode iniciar o aplicativo clicando no botão Liga/Desliga, ver as avaliações de outros usuários em relação ao item selecionado e também adicionar um comentário, se desejar.

Além disso, ele vem com um componente de firewall que detecta qualquer novo item que possa ser adicionado à lista de inicialização, notifica você sobre isso e também bloqueia itens que foram adicionados à lista negra.

Se a função de firewall estiver ativada, é possível definir o aplicativo para se minimizar na bandeja do sistema, para que possa notificá-lo sem interferir nos processos ativos.

Concluindo, o StartupStar é um utilitário de inicialização que pode ajudá-lo a gerenciar aplicativos programados para serem executados na inicialização do sistema, ao mesmo tempo em que o notifica sobre qualquer tentativa de modificação. Sua interface amigável e controles intuitivos aumentam sua simplicidade geral sem sacrificar a eficiência.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 5.1 Mb

Download:
Abelssoft StartupStar 2022 v14.0.29189

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: