Air Live Drive 1.8.0

Air Live Drive é um aplicativo para gerenciar seus arquivos em múltiplos servidores em nuvem e exibi-los como partições extras em seu PC.

Air Live Drive 1.8.0

Em uma época em que a Internet resolveu a maioria dos problemas de espaço em disco por meio de serviços de armazenamento em nuvem, pode se tornar um incômodo gerenciar todos eles e seus conteúdos, especialmente se você estiver satisfeito com a versão gratuita de cada um deles, que oferecem uma quantidade limitada de armazenamento para se orgulhar. Air Live Drive monta unidades de nuvem como discos locais em seu computador para que você possa abrir arquivos remotos com qualquer aplicativo sem ter que sincronizar ou usar espaço em disco local.

Até o básico, você pode considerar este aplicativo como uma ferramenta reversa de montagem de imagem de disco, só que você tem seus clientes de armazenamento em nuvem em vez de discos virtuais. Aqueles de vocês que odeiam voltar constantemente à bandeja do sistema para inspecionar o conteúdo de todos os seus clientes de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox ou OneDrive, ficarão felizes em saber que este aplicativo permite exibir esse armazenamento extra como partições extras.

Atualmente, o aplicativo oferece suporte a mais de 15 serviços de armazenamento em nuvem, portanto, não importa o quão disperso você está com seus arquivos online, já que sempre pode tê-los em mãos. A sincronização é um problema comum com esses aplicativos, já que normalmente você só pode editar arquivos que estão em seu próprio disco, que são posteriormente sincronizados com sua versão online. Air Live Drive monta seus armazenamentos em nuvem e abre arquivos remotos e permite trabalhar diretamente com os arquivos na nuvem evitando o processo de sincronização. Uma coisa que vale a pena mencionar, se não for óbvia, é que você precisa de uma conexão constante com a Internet para executar o aplicativo.

Air Live Drive é ótimo para aqueles que amam a sensação de ter tudo em seu PC, enquanto se beneficiam das vantagens dos serviços comuns de armazenamento em nuvem.

Novidades:
. Adicionado suporte Nextcloud.
. Adicionado suporte Owncloud.
. Corrigido o problema de download de arquivos muito grandes do S3.
. Uso de memória reduzido baixando arquivos do S3.
. Corrigida exibição de todos os buckets em nuvens baseadas em AWS S3 e S3.
. Corrigido problema de compatibilidade com espaços DigitalOcean S3.
. Exibição do nome da conta na janela de conexão externa Oauth.
. Melhorado o upload de arquivos para o Dropbox.
. Problema de compatibilidade corrigido com Synology SFTP.
. Removido o limite de arquivo de 2 GB para HiDrive.
. Corrigido erro ao copiar arquivos ou pastas em alguns servidores webdav.
. Tradução Francesa atualizada.
. Tradução Chinesa tradicional atualizada.
. Tradução Russa atualizada.

Homepage

Tamanho: 13.6 Mb

Download:
Air Live Drive 1.8.0

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível