All Quiet in the Trenches

Um RPG de estratégia narrativo baseado em turnos ambientado na Primeira Guerra Mundial. Conheça seus soldados, cuide de suas necessidades e lidere-os na batalha, tentando encontrar um equilíbrio precário entre as ambições de seus superiores e a sobrevivência de seus homens.

All Quiet in the Trenches

1915, Primeira Guerra Mundial, Frente Ocidental. Como Unteroffizier alemão, você é responsável por um grupo de soldados. Se eles sobreviverão à guerra está em suas mãos. Bem-vindo às trincheiras, Herr Unteroffizier!

O tempo no acampamento é marcado por trabalho pesado e situação de abastecimento inseguro. Há tempo suficiente para os homens descansarem? Eles conseguirão processar os horrores que vivenciaram e lamentar os caídos?

Suas decisões entre as necessidades dos soldados e as demandas dos superiores resultam em uma história única a cada vez. Mas as suas escolhas não mudam a guerra. Eles mudam a vida dos seus soldados.

O caos da guerra ameaça o bem-estar físico e mental dos soldados. Repetidamente você terá que tomar decisões na tentativa de enfrentar as coincidências fatais do campo de batalha.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades. Algumas cenas apresentam conteúdo perturbador na forma de texto narrativo ou imagens e um tema geral sensível. Violência, cadáveres no campo de batalha e soldados feridos são mostrados e tematizados.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7/8/10/11 de 64 bits
Processador: Dual Core de 3,1 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660, Radeon R7 370 ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX

Screenshot

Gênero: Indie, RPG, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 844 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: