Angry IP Scanner v3.8.2

Scanner leve de IP que pode enviar solicitações de ping para vários endereços e verificar se as estações de trabalho de destino estão ativas ou não.

Angry IP Scanner v3.8.2

Se você está curioso para descobrir o que está acontecendo na sua rede e quer saber se um IP está vivo ou morto, é hora de tentar um software dedicado como o Angry IP Scanner.

A interface é muito simples e intuitiva e mesmo se você não for um usuário experiente, ainda deve ser capaz de trabalhar com o Angry IP Scanner sem encontrar muitos problemas. Além disso, o menu de configurações é muito detalhado e possui muitas explicações, o que o torna extremamente amigável.

O Angry IP Scanner funciona muito rápido, embora, como descobrimos durante nossos testes, em alguns casos ele possa estressar um pouco os recursos do computador se você estiver realizando varreduras longas, em uma classe IP inteira, por exemplo.

O aplicativo possui uma função especial que otimizará a pesquisa e reduzirá os tempos de varredura. Para fazer isso, ele usa threads separados para cada endereço que verifica.

Claro, o Angry IP Scanner vem com muitas opções em relação ao processo de escaneamento, então você deve ser capaz de inspecionar um determinado IP para descobrir se ele está vivo ou não, mas também para procurar portas abertas.

Com a ajuda deste utilitário, você pode até mesmo acessar 'Windows Shares', FTP, Telnet ou rastreamento de rota para cada uma das entradas selecionadas na lista. Entre os detalhes disponíveis, você pode ver o usuário atualmente conectado, o grupo de trabalho ao qual pertence, o nome do computador e o endereço MAC.

Não apenas o Angry IP Scanner vem como um pacote muito leve, mas graças à sua facilidade de uso e conjunto de recursos sólidos, ele poderia muito bem ser um dos melhores scanners que existem.

Novidades

Homepage

Tamanho: 17.6 Mb

Download:
Angry IP Scanner v3.8.2

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível