Ashampoo Burning Studio v24.0 + Portable

Grave uma grande variedade de arquivos em discos, gere imagens ISO, crie capas e salve projetos inacabados com este aplicativo confiável.

Ashampoo Burning Studio v24.0 + Portable

Preservar suas fotos, filmes ou música em discos ópticos requer um software dedicado que pode inscrever os dados no CD, DVD ou BD. Uma das ferramentas mais procuradas no mercado hoje é o Ashampoo Burning Studio e ele vem com tudo que você precisa para gravar seus novos discos.

O processo de instalação é executado perfeitamente, já que nenhuma oferta de produtos de terceiros é apresentada e nenhuma alteração é feita em seus navegadores da web. Após a conclusão, você é levado a uma interface bastante intuitiva e moderna, pois inclui uma barra de menus e um painel de navegação. Depois que uma opção é selecionada, você chega a uma janela bastante típica.

Além disso, você deve saber que a interface é bastante personalizável, permitindo aos usuários escolher entre vários skins e vários temas de cores.

Em primeiro lugar, o Ashampoo Burning Studio permite que você grave dados em discos com mais rapidez, fornecendo uma estrutura de pastas e um pequeno assistente para guiá-lo pelas etapas necessárias. Além disso, ele contém recursos de encriptação e abrangência de disco, enquanto também permite que você atualize o conteúdo de um DVD ou CD selecionado.

É possível fazer backup de arquivos e pastas, sejam eles do disco rígido ou de um dispositivo de armazenamento externo. Com apenas alguns cliques, você também pode criar discos de áudio, MP3 ou WMA, DVDs e Blu-rays de filmes ou apresentações de slides, DVDs de vídeo ou BDs de uma pasta, VCDs e SVCDs. Além disso, o programa permite que você agende backups automáticos que você pode configurar para gravar sua nova mídia com a freqüência que desejar. Como alternativa, você pode configurar alertas para lembrá-lo de fazer backup de sua mídia.

O aplicativo também possui uma ferramenta de ripagem de CDs de áudio e outra que auxilia na criação de capas, cases e livrinhos e na edição do formato do papel em que vem. É possível criar imagens ISO, IMG e CUE, bem como gravá-las em discos e crie DVDs, CDs ou Blu-rays inicializáveis. Em uma observação lateral, a ferramenta vem com um editor simplificado que você pode usar para criar capas e embutidos personalizados.

Por último, mas menos importante, você pode gerar uma cópia modificada de um disco existente, apagar um regravável ou finalizá-lo. As estatísticas podem ser geradas com apenas um clique no botão, enquanto você também pode salvar projetos, para que possa concluí-los em uma data posterior.

O uso da CPU e da memória pode ser afetado de tempos em tempos, dependendo do processo que você está executando, mas você deve saber que a maioria das tarefas são concluídas em um período de tempo razoável. A interface é atraente e amigável e nossos testes não retornaram nenhum problema, como erros, travamentos ou travamentos.

Tudo considerado, o Ashampoo Burning Studio é um forte candidato na categoria de software de gravação e, graças ao seu poderoso pacote de recursos, este software irá acomodar as necessidades e requisitos da grande maioria dos usuários.

Novidades

Homepage

Tamanho: 166 Mb / 215 Mb

Download:
Ashampoo Burning Studio v24.0
Ashampoo Burning Studio v24.0 Portable

Dica: Veja como Baixar arquivos grandes no Mega: Consulte o Vídeo

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: