Blue Oak Bridge

Blue Oak Bridge apresenta arte 2D pintada à mão de tirar o fôlego em um mundo de contos de fadas de bruxas poderosas, magia antiga e segredos reais. Cultive, colete e pesque em toda a ilha de Eloria e use tudo o que descobrir para preparar poções, fazer produtos e ajudar seus novos amigos.

Blue Oak Bridge

Atracado em uma praia estranha, esta é sua chance de começar de novo em uma fazenda aconchegante. Os charmosos aldeões de Eloria dão as boas-vindas a você em suas vidas pacíficas, mas você logo descobre que há problemas se formando.

Agora seus amigos precisam de sua ajuda. Uma poderosa magia infecta os rios e as florestas, monstros invadem as antigas minas e a outrora movimentada Biblioteca Blue Oak está em ruínas.
Quem é o dono da biblioteca? Você se vê envolvido em um conto de magia proibida, segredos antigos e uma busca para unir Eloria quando a rainha Isa e o intrépido empresário Alonzo se chocam sobre essa mesma questão.

Claro, você pode desistir de tudo por uma vida simples em sua fazenda.

Cultive colheitas, cuide do gado, tenha um café e forragem e pesque em toda a ilha. Tudo o que você faz em sua fazenda e descobre na ilha pode ser vendido, preparado em poções, presenteado a amigos, doado para a biblioteca ou usado para atualizar suas armas e ferramentas. Não se esqueça de incluir animais de fantasia e colheitas de fantasia na mistura para tornar sua vida em Eloria um pouco mais fácil!!

Use seus lucros para personalizar seu personagem, expandir sua fazenda e cuidar de seu gado e animais de estimação. São mais de 30 personagens, cada um com histórias únicas, e 15 romances para namorar, apaixonar e casar.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7+ / 8.1 / 10 64 bits
Processador: Processador Intel i5
Memória: 6MB de RAM
Placa de vídeo: ATI 7770, Nvidia GeForce GTX 660 2GB
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som compatível com DirectX

Screenshot

Gênero: Indie, RPG, Simulação, Acesso Antecipado

Tamanho: 2.5 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: