BootRacer v8.85

Meça a velocidade de inicialização do Windows, registre estatísticas, compare os resultados e acelere o sistema usando este aplicativo simples e fácil de usar.

BootRacer v8.85

O tempo que você tem que esperar desde o momento em que pressiona o botão liga / desliga do computador até chegar à área de trabalho é chamado de boot. É nessa época que o Windows prepara tudo o que precisa para você realizar as atividades. Caso esteja demorando muito, aplicativos especializados como o BootRacer podem ajudá-lo a analisar e fazer algo a esse respeito.

Você não investe muito esforço, nem tempo, para fazer o aplicativo funcionar. O principal requisito é um computador com Windows, e parece funcionar bem mesmo no Windows 10. A acomodação é outro aspecto com o qual você não precisa se preocupar, porque o design intuitivo o torna um passeio no parque.

O estilo visual é uma combinação do estilo plano comum com os botões 3D redondos. Existem descrições suficientes à sua disposição para que você não acabe coçando a cabeça depois de dar uma olhada em seu conjunto de recursos.

Como o nome pode fazer você pensar, a função principal é registrar o tempo que o Windows leva para carregar completamente a área de trabalho e todos os serviços de inicialização. Existem também algumas opções para configurar a este respeito. Eles permitem testar a velocidade sempre que o Windows é iniciado, se deve ou não exibir o tempo no processo de análise, bem como como os arquivos de log são criados e armazenados.

Prepare-se para salvar seu trabalho e tudo o que você estiver fazendo, porque você precisa reiniciar o computador, até mesmo para simplesmente testar o aplicativo. Quando a área de trabalho é ativada, o tempo total é mostrado, bem como quanto você tem que esperar.

Quando tudo estiver pronto para sua intervenção, a janela principal do aplicativo é exibida novamente e mostra os resultados de maneira organizada. As seções de pré-inicialização e tempo limite de senha não são levadas em consideração, o que significa que o aplicativo conta apenas os segundos usados ​​pelo Windows.

Você também pode acelerar o tempo de inicialização, mas precisa baixar outros aplicativos de terceiros para acelerar. Além disso, você pode enviar seus resultados online junto com as especificações do seu PC e compará-los com outros. O histórico também é rastreado e pode exibir o tempo de cada inicialização do Windows.

Considerando tudo isso, chegamos à conclusão de que você realmente não precisa notar picos de desempenho em seu computador para se beneficiar do que o BootRacer tem a oferecer. É uma maneira legal de ficar de olho no comportamento do seu PC, informando o que pode fazer com que ele fique lento. Embora você não possa acelerar o tempo de inicialização diretamente, alternativas são fornecidas, fazendo com que este aplicativo valha a pena tentar no geral.

Novidades

Homepage

Tamanho: 22.6 Mb

Download:
BootRacer v8.85

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível