ClipGrab 3.8.14 + Portable

Baixe e converta seus vídeos no local e exporte os clipes resultantes para vários formatos de arquivo da maneira mais conveniente graças a este aplicativo simples.

ClipGrab 3.8.14 + Portable

ClipGrab é um aplicativo muito fácil de usar que pode baixar vídeos do YouTube e convertê-los para vários formatos.

Uma interface limpa e bem organizada está sendo usada para exibir alguns vídeos aleatórios do YouTube, enquanto uma caixa de pesquisa permite que você procure por um clipe específico com a mesma facilidade que faria normalmente ao usar o navegador.

Os recursos são bem organizados em guias, então vá para “Download” para iniciar um novo download e definir as configurações do arquivo de saída.

Você pode escolher entre vários formatos, incluindo o original, MPEG4, OGG, WMV e MP3. Dependendo da qualidade do vídeo, você também pode escolher uma qualidade diferente para o arquivo baixado, para que os vídeos HD possam ser recuperados com a melhor resolução possível.

A tela de configurações permite configurar uma pasta de destino padrão, mas também configurar o monitoramento da área de transferência para iniciar automaticamente um novo download sempre que você copiar um URL de vídeo para a área de transferência.

Servidores proxy também são suportados, assim como um sistema de notificação para avisá-lo sempre que um novo download for concluído.

ClipGrab oferece uma velocidade de download muito boa e a máquina não fica mais lenta durante o processo. O aplicativo é executado sem problemas em todas as versões do Windows e não requer privilégios de usuário especiais nas estações de trabalho do Windows 7.

No geral, ClipGrab é uma ferramenta bastante útil para baixar clipes do YouTube. Não requer mais do que a experiência média do computador e executa a tarefa de conversão em questão de segundos.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 55.8 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível