CoolUtils Total Movie Converter v4.1.0.56 + Portable

Software rápido e confiável que ajuda a converter clips em vários formatos de vídeo, para serem vistos em seu telefone celular.

CoolUtils Total Movie Converter v4.1.0.56 + Portable

Total Movie Converter é um software desenvolvido para ajudá-lo a codificar arquivos de mídia entre vários formatos, incluindo FLV, AVI, ASF, WMV, 3GP e MP3.

A interface do programa é limpa e intuitiva. Graças ao layout baseado no Explorer, você pode localizar e selecionar facilmente vídeos para conversão. O processamento em lote é suportado.

Na lista é possível conferir o nome, tamanho, tipo e data de modificação de cada vídeo.

Depois de especificar o formato de saída, você pode estabelecer a pasta de destino e o nome do arquivo e prosseguir com o processo de conversão.

Além disso, você pode mesclar vídeos e adicionar itens à biblioteca do iTunes, redimensionar clipes, bem como definir configurações de áudio e vídeo no que diz respeito a codec, resolução, volume, canais, taxa de frequência de amostragem e outros.

Além disso, é possível incluir subpastas na tarefa de conversão, verificar arquivos por máscara, restaurar a última seleção, criar uma lista de favoritos, atualizar a lista de arquivos atual, alterar o idioma da interface e muito mais.

O aplicativo de conversão de vídeo é executado em uma quantidade moderada de recursos do sistema, oferece suporte a parâmetros de linha de comando, conclui rapidamente uma tarefa e mantém uma qualidade de imagem e som muito boa. Não encontramos nenhum problema durante nossos testes, pois o Total Movie Converter não travou ou congelou.

Infelizmente, não há nenhum arquivo de ajuda disponível. Mesmo assim, recomendamos fortemente o Total Movie Converter a todos os usuários, quer estejamos falando em iniciantes ou usuários experientes.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 52.6 Mb

Download:
CoolUtils Total Movie Converter v4.1.0.56 + Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo