CPU Temp v1.6.2

Monitore a temperatura e o uso do seu processador e obtenha insights sobre o consumo de energia e a velocidade do clock com este aplicativo simples.

CPU Temp v1.6.2

Os processadores possuem seus próprios mecanismos de proteção para evitar danos ao hardware devido a altas temperaturas. Evidentemente, o desempenho do sistema pode ser afetado, uma vez que o afogamento é projetado para reduzir os parâmetros da CPU e diminuir tanto a temperatura quanto o consumo de energia. Portanto, é recomendável monitorar a evolução dos parâmetros da CPU e certificar-se de abordar a real causa do superaquecimento do processador.

CPU Temp é um dos aplicativos que você pode optar se estiver procurando uma ferramenta de monitoramento de CPU. Apesar do nome, ele não monitora apenas a temperatura da CPU, mas também seu uso, consumo de energia e frequência do clock da CPU.

Obtenha dados detalhados sobre o processador do seu computador
Você é saudado por uma GUI simples e bem projetada, ocupada principalmente por um gráfico em tempo real que representa a evolução da temperatura da CPU no tempo. CPU Temp define um limite de 100 graus Celsius para a temperatura da CPU, informando quando a carga de calor está perigosamente próxima do limite.

Informações básicas sobre a CPU são exibidas na parte inferior da janela. Você pode ler sobre o fabricante e tipo do processador, o codinome, o clock base, a família e o modelo, o número de núcleos e processadores lógicos. Parâmetros adicionais também são exibidos, revelando um pouco mais do que o usuário médio pode precisar.

Monitore a carga da CPU, consumo de energia e outros parâmetros
Embora a representação gráfica exiba apenas a evolução da temperatura, lembre-se que CPU Temp também acompanha de perto a carga da CPU e seu consumo de energia, também em tempo real. Além disso, a velocidade do clock da CPU e a quantidade de voltagem exigida pelo processador também são reveladas, permitindo avaliar o desempenho do seu computador.

Além disso, CPU Temp exibe informações detalhadas sobre cada núcleo da CPU, mostrando a temperatura atual, mínima, máxima e média de cada núcleo. O mesmo vale para a distância até o limite máximo, o uso da CPU, a velocidade do clock, a velocidade do barramento, a tensão e outros parâmetros. Gráficos de distribuição de dados da CPU também estão disponíveis, fornecendo uma visão clara do equilíbrio de temperatura e utilização em todos os núcleos.

Uma ferramenta versátil e valiosa de monitoramento de CPU
Embora simples em essência, um aplicativo como CPU Temp pode fornecer informações valiosas sobre os parâmetros de funcionamento da CPU, permitindo encontrar a verdadeira causa de um sistema de superaquecimento. Além de ser útil, também apresenta estilos personalizáveis ​​​​para a GUI, para garantir que ela se integre perfeitamente ao seu sistema e corresponda às suas preferências.

Novidades

Homepage

Tamanho: 32 Mb

Download:
CPU Temp v1.6.2

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download