Cut to the Core

Quanto de alguém você pode cortar antes que não haja mais nada? Descubra neste romance visual cinético arrepiante - SE VOCÊ OUSAR!

Cut to the Core

História
Quando Jack Weir fez o check-in para uma cirurgia de rotina, ele nunca imaginou que sua vida se tornaria um show de horror ininterrupto. Agora nas garras da médica louca Lacey Scalia, Jack se agarra à vida e à esperança distante de que alguém - qualquer um - o salve de seus experimentos horríveis. Jack sobreviverá aos caprichos do médico? E se ele fizer... O QUE RESTARÁ DELE?

Jogabilidade
Este conto medonho é um romance cinético, o que significa um jogo linear baseado em texto com um final. Sua história e visuais são inspirados em quadrinhos clássicos de antologia de terror como Tales from the Crypt e Creepshow. A duração é de aproximadamente 3 horas.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Cut to the Core é uma história sombria e violenta que lida com temas maduros. Ele contém elementos que muitos podem achar perturbadores, incluindo linguagem forte, sexualidade, abuso de drogas, abuso de animais, abuso infantil, aborto, automutilação, sangue, horror corporal e suicídio.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: 2GHZ
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GPU compatível com DirectX 11
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Outras notas: tela de 1920x1080 ou superior é recomendada

Screenshot

Gênero: Casual, Indie

Tamanho: 3.9 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível