Dream Engines: Nomad Cities

Um jogo de construção de sobrevivência com cidades voadoras. Construa, automatize e defenda uma cidade voadora para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico maluco, infestado de pesadelos, cheio de ciência e sonhos estranhos.

Dream Engines: Nomad Cities

A sociedade avançada há muito se foi, o mundo foi invadido pelas Pragas dos Sonhos. Os únicos sobreviventes são pequenas tribos nômades que não atraem muita atenção. E agora, a descoberta de um projeto há muito abandonado pelos antigos acende uma nova esperança - as Cidades Nômades, capazes de voar.

Construa uma industriosa cidade voadora
A população e a economia da sua cidade constituem a espinha dorsal da sua sobrevivência. Ficar sem comida ou recursos pode ser tão perigoso quanto enfrentar uma Praga dos Sonhos na selva. Planeje e construa linhas de produção automatizadas e mantenha seu pessoal acomodado, feliz e bem alimentado.

Sobreviva até o último momento - então corra!
Fortaleça sua cidade e defenda-a contra ataques por tanto tempo quanto puder. Mas mesmo os antigos foram incapazes de resistir às Pragas dos Sonhos para sempre - quanto mais você fica, mais fortes eles se tornam. Ao contrário dos antigos, no entanto, você é capaz de agarrar sua cidade inteira e simplesmente voar para longe quando as coisas ficarem muito difíceis.

Expansão do equilíbrio e edifícios descartáveis ​​a serem deixados para trás
A área da sua cidade é limitada. Você terá que equilibrar entre atualizações caras de longo prazo para expandir sua cidade e a construção de infraestrutura descartável que será deixada para trás. Escolha com cuidado quais edifícios você leva com você e quais pode viver sem - pelo menos por um tempo.

Encontre e explore recursos escassos em diferentes biomas
Os recursos são raros e você precisará de muitos deles para transformar sua cidade em um império autossuficiente. Ainda bem que você sempre pode ir para outra área quando tiver esgotado tudo ao seu redor. Cada bioma tem uma variedade ilimitada de áreas de pouso geradas por procedimentos, cada uma com diferentes recursos, oportunidades e desafios.

Explore o mundo com um Steambot personalizável
A natureza está fervilhando de pragas de sonho. Para explorar os arredores, você controla diretamente um Steam-Bot exclusivo em ação em tempo real. Você irá atualizar, equipar e personalizar aquele Steam-Bot de acordo com seu estilo de jogo preferido.

Descubra mistérios antigos
O mundo está cheio de ruínas antigas e mistérios estranhos. Conforme você voa e pousa em diferentes áreas, você vai descobrir esses lugares, explorá-los e desvendar seus mistérios. (Mysteries & Lore ainda não implementados).

Pesquise, crie e atualize sua infraestrutura
Os antigos usavam Dream-Tech avançada, a maioria dos quais agora perdida para os tempos e para as pragas do sonho. Em sua cidade voadora, você poderá construir instalações de pesquisa avançada e descobrir alguns desses segredos - desbloqueando edifícios avançados e novas receitas de criação para seu Steam-Bot.

As atualizações em sua infraestrutura fornecem bônus e habilidades permanentes para melhor se adequar ao seu estilo de jogo preferido. Gaste pontos de atualização conquistados com dificuldade nas proezas de combate de seu Steam-Bot e ataque ninhos inimigos em busca de recursos preciosos, nas defesas de sua cidade para construir uma fortaleza impenetrável ou em suas habilidades administrativas e econômicas para construir uma mega-fábrica rica e próspera.

Gerencie cuidadosamente seu combustível e peso
Fique de olho no peso da sua cidade e nas reservas de combustível. Ficar preso no momento errado é uma maneira segura de se extinguir.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8/10 de 64 bits
Processador: CPU Dual Core de 3,0 Ghz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: GPU DirectX 11 com 2 GB de memória (GTX 660 ou melhor)
DirectX: Versão 11

Screenshots

Gênero: Indie, RPG, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 562 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo