DShutdown 1.78.71

Programe o desligamento do computador e configure as ações de desligamento para serem acionadas pela inatividade do usuário, outras solicitações de desligamento ou falta de atividade na Internet.

DShutdown 1.78.71

DShutdown é um utilitário que lhe dá a possibilidade de agendar um recurso de gerenciamento de energia para o seu PC, bem como para máquinas remotas via LAN. Ele vem carregado com várias configurações avançadas que são intuitivas o suficiente para serem descobertas mesmo por usuários menos experientes.

Este é um pacote portátil, então não é preciso instalar nada. Em vez disso, é possível salvar o programa em uma pasta personalizada no disco ou em um pen drive para poder iniciá-lo em qualquer PC com o mínimo de esforço. Mais importante, ao contrário da maioria dos instaladores, ele não cria novas entradas no registro do Windows ou no menu Iniciar, não deixando rastros após a remoção.

No que diz respeito à interface, o DShutdown adota uma grande janela que mostra todas as opções disponíveis. Ele não dá ênfase à aparência e a janela clássica faz com que o aplicativo pareça um projeto inacabado. No entanto, é fácil navegar.

O computador pode ser programado para fazer logoff, bloquear, desligar, reinicializar, hibernar ou entrar no modo de espera. Ele pode aplicar força se necessário (por exemplo, se travado, após esperar), desabilitar o adaptador LAN, desligar o modem, despertar, despertar na LAN, escrever arquivos de log e enviar detalhes de log por e-mail, iniciar ou sair de um programa, ativar som alertas ou um despertador, ou saia do DShutdown. Também é possível desativar todos os pop-ups.

O cronômetro pode ser definido em contagem regressiva, em um horário específico ou em quaisquer dias e meses do ano.

Conforme mencionado anteriormente, as ações selecionadas são aplicáveis ​​ao host local. No entanto, você pode excluí-lo do escopo ou incluir máquinas adicionais via LAN simplesmente especificando o nome do host ou endereço IP, junto com as credenciais administrativas. Para facilitar o seu trabalho, a ferramenta é capaz de varrer automaticamente a rede local para obter uma lista de todas as estações de trabalho identificadas.

Da mesma forma, se você instalou o DShutdown em outro computador da rede local, pode permitir o desligamento remoto do PC atual. Além disso, poderá habilitar um monitor que monitora as solicitações de desligamento (o que é útil se você planeja deixar o PC sem supervisão), um monitor de inatividade para tempos de inatividade do usuário e outro monitor para alterações de pixel.

Além disso, o aplicativo pode desligar o PC para a atividade de Internet de um adaptador de rede preferido, quando um dos processos atualmente ativos é fechado (por exemplo, o limite de download foi atingido), ou quando o nível de uso da CPU para um aplicativo selecionado atinge um certo nível.

Não encontramos nenhum problema de estabilidade em nossos testes, graças ao fato de que o aplicativo não travou, nem exibiu mensagens de erro. Ele não sobrecarrega o desempenho do sistema, e roda com pouca CPU e memória.

Embora sua interface pareça rudimentar, o DShutdown vem equipado com uma ampla gama de opções para ajudar a programar o desligamento do PC e outras opções de gerenciamento, e pode ser manuseado por qualquer pessoa com facilidade.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 1.2 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível