DTaskManager 1.57.20

Gerenciador de tarefas simples que pode monitorar o desempenho e pode congelar, suspender, encerrar / eliminar e localizar o arquivo de destino para processos ou aplicativos.

DTaskManager 1.57.20

DTaskManager é um aplicativo leve desenvolvido para ajudá-lo a visualizar os utilitários e processos que estão em execução no seu computador e eliminar os selecionados.

Por se tratar de um programa portátil, é importante mencionar que ele não deixa rastros no Registro do Windows.

Você pode copiá-lo em qualquer unidade flash USB ou outros dispositivos e levá-lo sempre que precisar manipular processos em execução rapidamente.

DTaskManager possui um layout limpo e simples que permite aos usuários visualizar uma lista dos aplicativos em execução no PC e detalhes sobre eles (PID, caminho, nome, identificador), enquanto oferece a possibilidade de finalizar a tarefa selecionada e lançar um novo programa, pasta , documento ou outro item diretamente do painel principal.

Quando se trata de configurar os processos em execução, você tem permissão para encerrar, suspender ou encerrar o processo selecionado, definir prioridades, bem como visualizar informações sobre a CPU, PID, tempo de CPU, uso de memória e outros.

O programa não apenas ajuda a gerenciar programas e processos em execução, mas também inclui ferramentas especiais para monitorar o desempenho do sistema, como CPU e uso de memória, histórico de uso de CPU e memória exibido em diferentes gráficos, bem como informações sobre a memória física, memória do kernel, identificadores, threads e outros.

Por último, mas não menos importante, o DTaskManager é capaz de coletar dados sobre módulos de usuário e kernel e oferece opções de monitoramento de rede, pois permite rastrear a largura de banda e ver detalhes sobre o nome do adaptador, velocidade, bem como bytes enviados e recebidos.

O programa reúne várias definições de configuração, já que você pode fazer com que a ferramenta permaneça acima de outros utilitários, definir o gerenciador de tarefas padrão, tornar a janela principal transparente, habilitar teclas de atalho, reproduzir notificações sonoras para sinalizar variações de uso da CPU, bem como ativar o recurso automático de prioridade de processo.

Em suma, DTaskManager prova ser um gerenciador de tarefas confiável que reúne um conjunto útil de parâmetros. Dada a sua facilidade de uso e layout intuitivo, é adequado para iniciantes e profissionais.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 0.6 Mb

Download:
DTaskManager 1.57.20

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível