Dungeons 4
A Malvadez Absoluta e a sua fiel *cof-cof* serva, a Elfa Negra Thalya, regressam ao Dungeons 4. Após os eventos do seu fabuloso predecessor, eles voltam para triunfar de uma vez por todas sobre as forças do bem.

Era uma vez em um reino muito, muito distante onde tudo era verdejante e próspero. Os unicórnios viviam entre as árvores, e elfos e humanos conviviam pacificamente em harmonia com seus arredores. No entanto, nos limites de uma clareira escondida entre as árvores, obscurecida por um véu crescente de névoa, nas brumas da escuridão de uma cabana castigada pelo clima, uma forma se aproxima de uma bola de cristal com brilho lúgubre. Uma voz sussurrante recita uma fórmula antiga, agitando a névoa brilhante e espiralada dentro do cristal para dividir e presentear com um vislumbre do futuro.
"Está tudo inconstante, nada parece certo. Venham, caprichos do tempo e espaço, separem o véu e mostre-nos o que virá", murmura a voz com o vislumbre de um olho refletindo levemente no brilho na frente de seu capuz. A forma que assiste, visível somente em pouca luz, aproxima-se mais e escuta atentamente. "O tempo recua e flui, formando poças e vincos... mas quando a névoa parte-se, pouquíssimas imagens surgem atrás do véu. Shiuuu! Não chegue perto demais, você não quer interromper as minhas teias mágicas e delicadas, quer? A forma, ainda debruçada sobre o orbe, sussurra e afugenta o outro para mais dentro da sombra. “Ah, agora parece que está clareando um pouco. Estou vendo... alguma coisa... várias coisas, múrmuros de vozes ecoando nas brumas. Um bebê, um acontecimento nas Ruínas da Colina e a reunião do Conselho dos Ranhos - o que isso quer dizer?"
Com um lampejo, a luz refletida no olho fica vermelha e uma risada maligna ecoa pela floresta. Fique atento ao retorno do Mal Adivinho!
Construa uma masmorra confortável e aconchegante para atender as necessidades de suas criaturas e governá-las, depois, mande-as para o Mundo Superior para que as pessoas boas que vivem lá lembrem-se que é o Mal Absoluto quem governa as terras delas. Junte sua Maldade de maneiras novas e dinâmicas e libere-as sobre as planícies e florestas verdejantes do Mundo Superior para trazê-las para o lado do mal. Mas não esqueça de proteger bem a sua masmorra com armadilhas e de defender suas criaturas, pois os irritantes habitantes do Mundo Superior não darão paz enquanto você transforma a terra deles num verdadeiro paraíso de férias do Mal Absoluto.
Que barulho é esse? “Ouro, ouro, ouro e gemas, ouro e gemas e ouro!” A música antiga ecoa pelo mundo inferior, acompanhada pelas batidas dos machados e martelos de aço. Os Anões chegaram para reivindicar a parte deles dos recursos abundantes, e, junto com os elfos e humanos do Mundo Superior, eles mandam grupos de raide para encontrar o coração da masmorra.
Dungeons 4 mantém o espírito do anterior, mas tudo está maior, melhor, e com uma Maldade muito mais dinâmica.
Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: AMD/Intel CPU com 2,8 GHz ou superior: AMD Ryzen 5 2600 ou Intel Core i5-8400 ou mais recente é recomendado.
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Placa de vídeo dedicada NVIDIA/AMD, com pelo menos 4 GB de VRAM dedicada e com suporte a DirectX 11.0: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Equivalente ou mais recente é recomendado.
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: Placa de som integrada ou dedicada compatível.
Observações adicionais: Configurações baixas | Resolução Full HD | Desempenho médio
Gênero: Simulação, Estratégia
Tamanho: 7.5 Gb
+ Info:
Versão do Jogo: Dungeons 4: Deluxe Edition v1.9 Build 13 + 5 DLCs/Bonuses + Windows 7 Fix