EaseUS ScreenShot v1.0

Capture qualquer coisa em sua área de trabalho com facilidade através desta ferramenta, que concede aos usuários um robusto kit de ferramentas de captura de tela para cobrir todas as suas necessidades.

EaseUS ScreenShot v1.0

Fazer capturas de tela é algo que todos nós fazemos de tempos em tempos: talvez você tenha encontrado algo que valha a pena compartilhar ou que valha a pena capturar para a posteridade, então fazer capturas de tela não seria uma má ideia. O ponto é que seria bom ter um utilitário de captura de desktop adequado nessas situações.

O Windows vem com uma ferramenta de captura de tela integrada, que já é bastante boa. Se você está procurando um tipo de alternativa, pode ficar tentado pelo EaseUS ScreenShot, um utilitário gratuito que permite aos usuários capturar sem esforço qualquer coisa que encontrarem.

Ferramenta útil para capturas de tela
Este é gratuito, para que os usuários possam aproveitar toda a extensão de suas funções sem se preocupar. O aplicativo é fácil de começar e utilizar, e faz exatamente o que você espera: ajuda você a capturar sua tela com pouco esforço.

Você pode capturar a tela inteira ou apenas uma região dela. Para ajudar na usabilidade, pressionar duas vezes a tecla Alt ativará automaticamente a captura de tela inteira, enquanto pressionar Ctrl duas vezes permitirá que você selecione uma região de sua escolha. As teclas de atalho são fáceis de lembrar e acionar, e não devem entrar em conflito com mais nada.

Anote suas capturas
Ao capturar algo, os usuários têm a capacidade de anotar suas capturas de tela de várias maneiras. Você pode rabiscar suas capturas, adicionar texto, desenhar formas e até mesmo desfocar dados confidenciais. O acesso a essas funções é possível na tela de pós-captura, onde você também poderá redimensionar e reenquadrar livremente sua captura de tela.

Fora isso, não há muito mais. Embora as teclas de atalho estejam bem como estão, teria sido bom poder modificá-las. Além disso, um recurso de salvamento automático serviria bem a qualquer tipo de usuário: cada vez que você captura algo, você precisa selecionar o local de saída e clicar em Salvar, o que pode ficar cansativo depois de um tempo.

Utilitário de captura de tela para usuários casuais
O EaseUS ScreenShot é um utilitário de captura de tela voltado para um público bastante casual: as funções são de fácil acesso e o uso dos recursos do programa exige pouco ou nenhum esforço, portanto, os usuários que procuram algo simples apreciarão este.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 18.7 Mb

Download:
EaseUS ScreenShot v1.0

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: