EasyNetMonitor 3.0.0.4

Monitore endereços específicos em sua rede fazendo ping em intervalos regulares, recebendo uma notificação sempre que eles não respondem.

EasyNetMonitor 3.0.0.4

EasyNetMonitor é um utilitário simples de usar que verifica se um computador remoto está acessível em sua rede. Tem como alvo todos os tipos de usuários.

Após um breve procedimento de instalação, EasyNetMonitor cria um ícone na área da bandeja do sistema. Ao abrir o menu de contexto, você pode adicionar quantos endereços de computador desejar e criar um ícone de bandeja separado para cada um.

No painel Opções, você pode definir várias configurações, como estabelecer o intervalo de tempo para a verificação de IP, bem como habilitar a função ping quando o menu da bandeja for aberto.

Além disso, o EasyNetMonitor pode ser programado para ser executado automaticamente na inicialização do Windows e para registrar detalhes em um arquivo externo. Também é possível desativar o EasyNetMonitor a partir do menu de contexto sem realmente sair do aplicativo.

A ferramenta de monitoramento de rede requer uma baixa quantidade de CPU e memória do sistema, portanto, não sobrecarrega o desempenho geral do computador. Tem um bom tempo de resposta aos pressionamentos de teclas e comandos do mouse e é muito estável. O aplicativo não nos causou nenhuma dificuldade ao longo de nossa avaliação, como travamento, travamento ou exibição de notificações de erro. Embora não seja muito engenhoso, o EasyNetMonitor oferece uma solução simples e eficaz para testar se um computador pode ser acessado via LAN.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.3 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível