balenaEtcher v1.19.9 + Portable

Grave perfeitamente imagens de seu sistema operacional em cartões SD e unidades removíveis em três etapas fáceis e diretas usando esta solução de software.

balenaEtcher v1.19.9 + Portable

A criação da mídia de instalação para o sistema operacional escolhido deve ser uma tarefa rápida e direta, especialmente se você estiver gravando a imagem em uma unidade flash inicializável ou cartão SD. balenaEtcher (Etcher) é um aplicativo que permite gravar imagens do SO em cartões SD e unidades removíveis o mais diretamente possível e, portanto, evita ter que lidar com procedimentos sofisticados.

O programa vem com uma interface moderna e estilosa que consiste em uma única janela onde você pode especificar a imagem que deseja gravar e o drive. Você deve saber que o aplicativo suporta apenas um punhado de imagens, como formatos de arquivo ISO, IMG ou ZIP.

Você ficará feliz em saber que o aplicativo faz a maioria das operações automaticamente e que suas únicas atribuições envolvem selecionar a imagem do sistema operacional e a placa. Caso você tenha vários cartões conectados ao seu computador, a ferramenta permite que você escolha o que prefere para processamento.

Depois de feita a gravação, o aplicativo oferece a possibilidade de carregar uma nova imagem ou gravá-la em outro disco. Como observação lateral, o aplicativo não exibe as unidades locais, um recurso que pode ajudar os usuários iniciantes a evitar muitos inconvenientes e confusão. Mais importante, você pode evitar situações muito desagradáveis, como limpar o disco rígido, por exemplo.

A vantagem do programa vem da maneira como ele simplificou uma operação não recomendada para iniciantes. Simplificando, a criação da mídia de instalação pode ser resumida na escolha da imagem e do dispositivo.

Infelizmente, o aplicativo não vem com muitas opções de configuração. Então, novamente, você pode definir o utilitário para desmontar automaticamente em caso de sucesso e alternar a ferramenta de relatório de erros, um recurso que pode ajudá-lo a analisar possíveis problemas que impediram o processo.

Se você estiver procurando por uma solução descomplicada que permita gravar o sistema operacional de sua escolha em um SDcard ou outras unidades removíveis rapidamente e sem complicações, talvez balenaEtcher possa ser útil.

Novidades

Homepage

Tamanho: 147 Mb / 133 Mb

Download:
balenaEtcher v1.19.9
balenaEtcher v1.19.9 Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: