Expansion - Europa Universalis IV: Leviathan

Expansion - Europa Universalis IV: Leviathan lhe dá novas ferramentas que permitem centralizar e acumular poder para a tua nação.

Expansion - Europa Universalis IV: Leviathan

Inclui novas ações diplomáticas, que te dão os meios para enfrentar adversários mais poderosos, bem como novas ferramentas para a economia, que permitem estabelecer prósperos impérios vassalos para trazer riqueza e desenvolvimento à tua grandiosa capital.

Leviathan introduz também novas melhorias a outras funcionalidades essenciais do jogo, como as colónias e as regências.

Algumas das características de Europa Universalis IV: Leviathan:
. A obtenção de favor - tenta ganhar favores de outras nações e aproveita-os para fazer avançar objetivos diplomáticos.
. Novas opções para as regências - os conselhos de regência representam os interesses dos mais poderosos e a sua existência pode ser prolongada para atrasar a ascensão de um monarca incapaz.
. Colónias especializadas - redireciona o foco das tuas colónias para o fornecimento de assistência militar, para a obtenção de poderio comercial ou para se tornarem autónomas.
. Concentração do desenvolvimento - vais poder roubar o desenvolvimento aos teus vassalos ou às tuas posses territoriais de forma a tornar a tua capital mais poderosa.
. Pilhagem de capitais - saqueia uma capital inimiga como condição de paz, apoderando-te do desenvolvimento para a tua metrópole.
. Expansão das infraestruturas - as províncias vão poder aumentar a capacidade de construção de novas estruturas e fábricas, permitindo às nações mais pequenas a criação de centros de riqueza por um custo reduzido.
. Centralização do estado - reduz os custos da governação gastando pontos de reforma por usar.
. Totemismo - as nações que seguirem a religião totemista vão poder venerar um panteão de líderes ancestrais, ganhando bónus que refletem as capacidades que estes líderes tinham em vida.
. Monumentos - expande e estabelece projetos grandiosos que dão novos bónus ao império.
. Novos modelos de unidades - novos modelos de exército para as nações do Sudeste Asiático, como as nações indochinesas, indonésias e polinésias.
. E ainda mais - vais também poder cercar totalmente províncias inimigas, fazer a requisição civil de transportes em nações plutocráticas e assistir à legitimação de herdeiros que esperam herdar o trono, bem com outras alterações.

Requisitos Mínimos do Sistema:
OS: Windows 8.1 64 bit
Processor: Intel Core i3-2105 / AMD FX 4300
Memory: 4 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce GTX 460 / AMD Radeon HD 5850
Video Memory: 1 GB RAM
DirectX:9.0c
Hard Drive:6 GB HD space
Sound:Direct X- compatible soundcard
Other Requirements:Broadband Internet connection
Additional:Controller support: 3-button mouse, keyboard and speakers. Internet Connection or LAN for multiplayer

Screenshots

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 3.1 Gb

Download

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: