Expansion - Hearts of Iron IV: Man the Guns

A vitória está ao alcance de seus dedos! Sua habilidade de liderar sua nação é sua arma suprema, o jogo de estratégia Hearts of Iron IV permite que você comande qualquer nação na Segunda Guerra Mundial, o conflito mais intenso da história do mundo.

Expansion - Hearts of Iron IV: Man the Guns

Essa versão é independente (única) e contém o jogo
completo e todas as DLCs e atualizações anteriores.

De ataques de combio na Batalha do Atlântico às ferozes batalhas de porta-aviões na frente do Pacífico, a Segunda Guerra Mundial teve muitas inovações navais tanto táticas quanto tecnológicas. A guerra no mar tem papel central em Hearts of Iron IV: Man the Guns, uma nova expansão do popular jogo de estratégia de guerra da Paradox Development Studio.

Crie seus próprios navios e reajuste modelos antigos. Altere as rotas do seu comboio para evitar matilhas de lobos famintas. Aceite ou contorne tratados navais e lide com as consequências diplomáticas.

Man the Guns também introduz novos caminhos alternativos de história para as maiores democracias da guerra e também dá às nações amantes da liberdade do mundo mais liberdade para agir antes que a guerra force sua mão.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7 64 bits ou mais recente
Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2,66 GHz / AMD Athlon II X4 650 @ 3,20 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5850 ou NVIDIA GeForce GTX470 com 1GB VRAM
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com Direct X.
Outras notas: Mouse e teclado são necessários. / Últimos drivers WHQL disponíveis de ambos os fabricantes / Conexão com a Internet ou LAN para multijogador, Até 32 outros jogadores no modo multijogador.

Screenshot

Gênero: Aventura

Tamanho: 4.5 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Download