FakeDriveCheck v4.53

Uma simples ferramenta para você verificar se o seu pendrive ou cartão MicroSD é verdadeiro.

FakeDriveCheck v4.53

As falsificações de armazenamentos são uma realidade. Por mais estranho que possa parecer, é muito possível que um pendrive ou cartão MicroSD seja falso.

Embora seja improvável que isso aconteça ao comprar de fontes confiáveis, parece que o ditado "bom demais para ser verdade" realmente se aplica aqui, portanto, tenha cuidado ao olhar para negócios que parecem com descontos suspeitos.

FakeDriveCheck é um utilitário simples que você pode executar para verificar se seu pendrive ou cartão MicroSD é falso. É muito fácil de pegar e usar, sendo uma boa escolha para quem tem dúvidas sobre a autenticidade do seu armazenamento externo.

Para quem não sabe, o problema do armazenamento falso é que ele não é o que parece. A capacidade real de um pen drive USB falso de 256 GB é de apenas 8 a 16 GB. O problema é que quando você começar a encher sua unidade, qualquer coisa acima de sua capacidade real resultará em perda de dados: é claro, você não saberá quão grande ou pequeno é seu armazenamento real.

Executar um FakeDriveCheck rápido é uma boa coisa a fazer em tais circunstâncias. Basta conectar a unidade e verificar por meio da ferramenta. Deve-se observar que o software não pode garantir que capturará todo o armazenamento falso, mas mesmo assim vale a pena tentar se tiver dúvidas.

Uma coisa boa sobre o programa é que ele é muito acessível a um público mais amplo. Receber uma unidade falsa pode acontecer com qualquer pessoa, independentemente de sua experiência com computadores, por isso é importante ter uma solução acessível.

Do jeito que está, vale a pena usar o FakeDriveCheck se você não tiver certeza sobre a autenticidade da sua unidade ou simplesmente estiver procurando um pouco de tranquilidade.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 1.4 Mb

Download:
FakeDriveCheck v4.53

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo