FastCopy v4.1.7 + Portabe

Copie ou mova arquivos de um local para outro, sincronize dados e execute ações de exclusão seguras com a ajuda deste simples software.

FastCopy v4.1.7 + Portabe

Não é surpresa que usuários e desenvolvedores de software desejem fazer todas as coisas relacionadas ao computador mais rapidamente e copiar ou mover arquivos de um local para outro está entre os esforços mais comuns que geralmente levam mais tempo do que estamos dispostos a gastar com isso.

Resolver esse problema é exatamente o objetivo do FastCopy, uma solução simples, mas muito eficiente, que atende exatamente ao mesmo objetivo da função de cópia padrão do Windows, mas o faz melhor. Também é capaz de fornecer funções de sincronização rápida e exclusão segura.

FastCopy é fácil de executar porque vem como um arquivo executável sem kit de configuração, então tudo se resume a um único clique duplo.

É importante mencionar que a ferramenta não deixa rastros no Registro do Windows, e você pode copiá-la em qualquer pendrive ou outros dispositivos e levá-la sempre que precisar aprimorar o processo de cópia ou movimentação de arquivos.

A interface é limpa, mas você pode achar um pouco difícil à primeira vista. Está cheio de opções e, embora o FastCopy tenha sido projetado para ser um aplicativo simples, alguns podem achar que não é tão fácil de usar.

Para começar a usá-lo imediatamente, basta escolher a pasta de origem e de destino e você está basicamente pronto para começar. Claro, existem algumas outras opções disponíveis, como copiar apenas os arquivos que são diferentes em tamanho ou data.

Provavelmente a melhor coisa do FastCopy é que ele também fornece um conjunto de detalhes muito úteis sobre o processo de cópia, como a taxa de transferência, a taxa de arquivo e o tempo total necessário para concluir a operação. Dessa forma, ele fornece um meio de monitorar seu desempenho.

Durante nossos testes, o FastCopy fez um ótimo trabalho e economizou alguns segundos em comparação com a ação padrão 'Copiar' fornecida pelo Windows. No entanto, você deve ter cuidado extra ao selecionar o método de transferência de arquivos, pois pode perder informações.

Por exemplo, selecionar 'Copiar' ou 'Mover' substituirá os arquivos idênticos aos que vêm da fonte se eles já estiverem presentes na pasta de destino.

No geral, se você está cansado da velocidade que a função de cópia do Windows oferece, o FastCopy será muito útil. Além disso, graças a um pacote de recursos forte, é capaz de fazer muito mais do que simplesmente mover arquivos de uma pasta para outra.

Novidades

Homepage

Tamanho: 3.5 Mb / 4.7 Mb

Download:
FastCopy v4.1.7
FastCopy v4.1.7 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível