FastFlix v5.7.3

FastFlix é uma GUI simples e amigável para codificação de vídeos. Ele mantém metadados HDR10 para x265, NVEncC HEVC e VCEEncC HEVC, que também serão expandidos para bibliotecas AV1 quando disponíveis.

FastFlix v5.7.3

Contando com o poder do FFmpeg, FastFlix fornece um aplicativo baseado em GUI para codificação de vídeos com perda mínima de qualidade, legendas integradas e metadados preservados. Este aplicativo de código aberto permite o processamento rápido de arquivos de vídeo em vários formatos, criando resultados otimizados de alta qualidade.

Visando atender aos requisitos e necessidades de todos os usuários em potencial, FastFlix vem em duas edições: uma baseada em instalador e outra portátil. O aplicativo possui uma GUI amigável que reúne todas as opções de configuração e ferramentas necessárias para codificar vídeos. Existem poucas configurações nos menus superiores, já que todas as ferramentas necessárias estão localizadas principalmente no layout baseado em guias.

A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar o vídeo de entrada. FastFlix oferece suporte para vários formatos, incluindo MP4, MKV, MOV, M4V, AVI, DIVX, WebM, MPG, MP2, MPEG, OGG, MOV, M4P, FLV e muitos mais. Vídeos HEVC e YUV também estão entre os formatos compatíveis.

A escolha do formato de saída é possível através de um simples menu suspenso na janela principal. FastFlix pode gerar vídeos codificados nos formatos MKV, MP4, TS, MOV, AVI, MTS, M2TS e M4V.

Graças ao reprodutor de vídeo integrado, você pode visualizar o clipe quadro a quadro. A parte inferior da janela inclui opções para gerenciar a qualidade de saída, fluxos de áudio, legendas, capas, bem como comandos brutos adicionais que podem ser executados.

As predefinições disponíveis permitem que você escolha entre várias opções no que diz respeito à qualidade de reprodução, enquanto as opções de ajuste ajudam a aplicar diferentes filtros à saída. Para vídeos HDR10, FastFlix pode copiar metadados HDR10 usando x265, NVEncC ou VCEEncC como codificadores.

Faixas de áudio, legendas e capa do pôster podem ser exportadas junto com o clipe de entrada. Existem algumas configurações avançadas que incluem opções de edição de vídeo, ajudando você a obter uma reprodução de alta qualidade. Há um equalizador integrado para controlar brilho, contraste e saturação, bem como recursos de eliminação de ruído. Para facilitar, podem ser criados perfis para salvar as opções de configuração.

Certamente há mais do que o descrito acima a dizer sobre FastFlix, mas é fato que este aplicativo é uma ferramenta de codificação de vídeo em lote que oferece a seus usuários controle estendido sobre os parâmetros de conversão. Com suporte para vários tipos de arquivos de mídia, este aplicativo oferece uma interface para FFmpeg e muito mais, aproveitando os recursos do codificador baseado em console e trazendo para a mesa uma GUI fácil de usar para gerenciar e realizar todas as tarefas de codificação de vídeo.

Novidades

Homepage

Tamanho: 41 Mb

Download:
FastFlix v5.7.3

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: