Field of Glory II: Medieval

Field of Glory II Medieval é um jogo tático baseado em turnos ambientado na Alta Idade Média de 1040 DC a 1270 DC. Desenvolvido pelo lendário designer Richard Bodley Scott, ele traz o melhor do mundo da mesa para a melhor estrutura digital.

Field of Glory II: Medieval

Field of Glory II Medieval é um jogo tático baseado em turnos ambientado na Alta Idade Média de 1040 DC a 1270 DC.

Este foi o apogeu do cavaleiro montado. Com armaduras da cabeça aos pés no final do século 12, os cavaleiros europeus montavam cavalos pesados ​​em formação compacta e desferiam um ataque devastador com lanças cortadas.

Definições
Os principais temas do período incluem as lutas dos reis da França contra os reis da Inglaterra e os imperadores alemães, as guerras inglesas de conquista ou tentativa de conquista contra os galeses, escoceses e irlandeses, as cruzadas bálticas e a invasão mongol da Europa Oriental. Com lutas dinásticas e rebeliões de nobres poderosos lançadas na mistura, a Europa estava em um estado de guerra quase constante.

Field of Glory II Medieval permite que você assuma o comando dos exércitos dos anglo-saxões e normandos, pós-conquista da Inglaterra, França, Alemanha, Escócia, País de Gales, Irlanda, Países Baixos, Cantões Livres, Dinamarca, Noruega, Suécia, Boêmia, Polônia, os cavaleiros teutônicos, os antigos prussianos e lituanos pagãos, a Rússia, a Hungria, os cumanos, os búlgaros do Volga e os mongóis em uma variedade infinita de batalhas e campanhas ocorridas na Europa Central e do Norte dos séculos 11 a 13.

Exércitos
Lidere seu exército escolhido e seus generais nomeados para a vitória em batalhas históricas ou situações de batalha personalizadas "e se" contra um oponente de IA ou humano. Escolha suas forças a partir de ordens de batalha historicamente precisas, permitindo todas as opções e variações que estariam disponíveis para um verdadeiro general daquela nação em qualquer data durante a era.

O Field of Glory II Medieval tem mais de 100 unidades de tropas totalmente animadas, belas e historicamente precisas, cada uma com múltiplas variações para trazer à tona a cor e a variedade da época. Veja as espadas brilharem e as flechas voarem! Conte o custo da vitória ou da derrota enquanto os corpos se espalham pelo campo de batalha.

Batalhas
Field of Glory II Medieval possui um sistema de campanha que se concentra nas batalhas e permite decisões estratégicas reais sem gastar tempo movendo exércitos em um mapa estratégico. Cada batalha é vital para o seu progresso. Seu exército vai ganhar experiência e ímpeto à medida que vai de vitória em vitória contra seus inimigos e seus aliados.

Existem quatro campanhas de base histórica que cobrem os principais conflitos da época: O Império Angevino, As Cruzadas do Norte, Alexandre Nevsky e as Invasões Mongóis. Há também um sistema de campanha sandbox que permite a você liderar qualquer nação (e seus aliados históricos) contra qualquer outra nação (e seus aliados) - dando milhares de permutações.

A vitória exigirá determinação e domínio tático.

Recursos:
. Simulação precisa de batalha na Alta Idade Média.
. 29 nações e facções cobrindo o Norte e a Europa Central de 1040 DC a 1270 DC.
. 57 listas de exército diferentes permitindo exércitos historicamente realistas para cada uma dessas facções em datas diferentes durante o período. Além disso, os exércitos podem incluir contingentes de aliados históricos. Isso dá dezenas de milhares de permutações. Você nunca ficará sem novas combinações para tentar.
. Mais de 100 unidades historicamente precisas, construídas a partir de modelos de tropas 3D totalmente animados.
. Cenários históricos que cobrem os principais compromissos do período em uma escala épica. Estes incluem Hastings 1066, Tinchebrai 1106, Trutina 1110, Crug Mawr 1136, The Standard (Northallerton) 1138, Steppes 1213, Bouvines 1214, Otepää 1217, Kalka River 1223, Bornhöved 1227, Lake Peipus 1242 e Kressenbrunn 1260.
. O sistema de batalha personalizado permite cenários "e se" ilimitados usando exércitos historicamente realistas de listas de exército cuidadosamente pesquisadas, em mapas de terreno realistas gerados por computador. Os exércitos abrangidos incluem anglo-saxões, normandos, inglês pós-conquista, francês, alemão imperial e feudal, escocês das terras baixas, escocês das terras altas / ilhas, galês do norte e do sul, irlandeses, anglo-irlandeses, países baixos, cantões livres, dinamarqueses, noruegueses, Suecos, boêmios, poloneses, cavaleiros teutônicos, antigos prussianos, lituanos, russos, húngaros, cumanos, búlgaros do Volga e mongóis. 12 cenários selecionáveis ​​incluem: Batalha aberta, Inimigo esperando reforços, Própria lado esperando reforços, Flanco de Marcha, Retaguarda, Guarda Avançada, Matar o Rei, Escolta do Trem de Bagagem, Defesa do Próprio Lado, Defesa do Inimigo, Alívio da Fortaleza Sitiada, Inimigo Aliviar Fortaleza Sitiada.
. O modo Quick Battle permite que você selecione rapidamente entre 65 confrontos predefinidos entre oponentes históricos.
. O modo de campanha permite que você jogue através de cenários de campanha com base histórica ou campanhas “e se” entre quaisquer duas nações opostas com milhares de permutações. Cada vitória aumenta a experiência e o ímpeto de suas unidades principais. Você pode dar a cada um deles seu próprio nome de unidade exclusivo. Decisões estratégicas rápidas para resolver permitem que você vá direto de uma batalha para a próxima sem qualquer demora.
. O gerador de mapas aleatórios produz uma variedade infinita de mapas de campo de batalha historicamente realistas para batalhas e campanhas personalizadas.
. Jogabilidade clássica baseada em turnos e em blocos.
. Interface fácil de usar, difícil de dominar a jogabilidade.
. As batalhas podem variar de algumas unidades a até 80 unidades por lado.
. Generais nomeados que podem influenciar o combate e o moral das unidades sob seu comando.
. Modos de batalha single player e multiplayer.
. A IA eficaz toma decisões táticas sensatas.
. 6 níveis de dificuldade permitem que o desafio aumente conforme você desenvolve suas habilidades no campo de batalha.
. Numerosas organizações de unidades diferentes, capacidades de combate e doutrinas táticas permitem uma representação completa das diferenças e desenvolvimentos táticos.
. Sistema de jogo amigável com mod com editor de mapas embutido.
. O modo multiplayer permite que cenários históricos e cenários "e se" sejam jogados por dois jogadores usando o servidor PBEM fácil de usar do Slitherine.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 8 / 10
Processador: 2.0GHz i5/A8 or better
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: 1GB DirectX 9 Compatible Graphics Card
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card

Screenshots

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 2.5 Gb

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