Freemake Video Converter 4.1.13.87 + Portable

Um codificador amigável que ajuda a converter vários arquivos, sejam eles de áudio, vídeo, imagem ou DVD para diferentes formatos usando operações em lote

Freemake Video Converter 4.1.13.87 + Portable

Nota: Alguns aplicativos antivírus podem detectar o Freemake Video Converter como infectado. Esses alertas são, na verdade, falsos positivos, portanto, é seguro baixar e instalar a ferramenta.

Freemake Video Converter é uma ferramenta que pode codificar vários vídeos, arquivos de áudio, imagens e arquivos de DVD para outras extensões.

A ferramenta reconhece os formatos AVI, MP4, MPEG, WMV, 3GP, DVD, HD, MKV, MP3, WMA, FLAC e outros, sendo sua interface muito intuitiva e atrativa.

Depois de adicionar arquivos à fila (o método "arrastar e soltar" é compatível), você pode visualizar suas miniaturas, tempo total e configurações de áudio / vídeo, bem como visualizar o vídeo em um reprodutor de mídia externo.

Você pode codificar arquivos para AVI, MP4, WMV, DVD, MP3, Apple, Blu-ray e outros perfis, depois de selecionar e editar uma predefinição.

Assim, você pode configurar o tamanho do quadro, largura e altura, ajuste, codec de vídeo, taxa de quadros e bitrate, bem como selecionar codec de áudio, canais, taxa de frequência de amostra e bitrate.

Depois de selecionar o destino de saída, você pode iniciar o processo de conversão, durante o qual você pode visualizar o progresso total e, opcionalmente, desligar o computador após a conclusão da tarefa.

Uma tarefa pode demorar um pouco para ser concluída (mesmo no caso de arquivos pequenos e configurações padrão), mas isso ocorre porque o Freemake Video Converter se concentra em manter uma boa qualidade de imagem e som (o que ele consegue). O programa também tem tutoriais explicativos e um vídeo de introdução.

No entanto, o software usa uma quantidade muito grande de recursos do sistema em seu estado ocioso e coloca uma grande pressão no computador quando uma tarefa está em andamento. Além disso, fica difícil navegar para a frente e para trás nos vídeos, em alguns casos (por exemplo, FLV para MPG, WMA para MPG).

Em suma, Freemake Video Converter é uma ótima ferramenta para codificar arquivos de áudio e vídeo, mas que consome muitos recursos e causa pequenos problemas no caso de alguns arquivos de saída.

Novidades

Homepage

Tamanho: 45.9 Mb

Download:
Freemake Video Converter 4.1.13.87
Freemake Video Converter 4.1.13.87 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível