Fritz 19 SE

Atacante, covarde, vigarista ou mago de final de jogo: vou te mostrar como vencer qualquer um! Depois de minhas vitórias no Campeonato Mundial em 2022 e 2023, sou o atual Campeão Mundial de Software de Xadrez e agora estou ansioso para mostrar a você como se tornar ainda mais forte contra seu oponente!

Fritz 19 SE

Com meu método de treinamento inovador, simulo personalidades típicas de jogadores que você conhece de torneios e xadrez online: atacantes impetuosos, covardes cautelosos, jogadores passivos. Mas como você vence eles? Fritz vai te mostrar como! E para belos ataques, combinações ou sacrifícios, existem as novas cartas ChessBase como recompensa para você. Treinamento prático que também é muito divertido. Ou vamos treinar aberturas: você pode testar novas ideias de repertório diretamente em uma partida contra mim. E que tal o novo treinamento de cálculo para um rápido impulso Elo? Como Fritz19 posso fazer você jogar melhor novamente.

Fritz 18 marcou o início de uma nova era, e Fritz 19 impulsiona esse desenvolvimento: um jogo contra Fritz deve ser mais do que apenas um jogo - deve ser uma experiência. Numa época em que o xadrez online domina, um programa de xadrez tem de oferecer algo especial para ser uma alternativa real aos adversários humanos.

No Fritz 19 funciona assim
. Existem seis personagens diferentes que imitam jogadores típicos de clube: Allrounder, Aggressive, Positional, Swindler, Fearful, Endgame Expert.
. Fritz executa movimentos humanos que se enquadram nesses tipos, mas incorpora erros táticos para que você possa vencer com um ataque sacrificial, por exemplo. Quanto mais nítida for a posição, maior será a probabilidade de o programa dar um passo em falso.
. Há uma grande variedade de dicas e suporte que você pode aproveitar ao máximo ou ignorar, dependendo do seu humor. Com todas as dicas, você praticamente sempre vencerá o nível "jogador forte do clube". Se você ignorá-los completamente, torna-se um desafio para um jogador como eu (ELO 2000).
. A qualquer momento durante o jogo, você pode alternar para o modo "cálculo assistido". Onde não há relógio, para que você possa treinar seu cálculo sem estresse nas posições que você mesmo jogou. Isto tem um enorme benefício de treinamento.

O zoológico adversário
O personagem Allrounder é provavelmente o oponente mais forte para todos os níveis de jogo. É um desenvolvimento do "Jogo Fácil" do Fritz 18. Todos conhecem o Jogador Agressivo do seu clube. Jogam regularmente no ataque, com um repertório de abertura afiado. Eles são o adversário ideal para treinar defesa com as pretas. O Vigarista leva a agressividade ao extremo e muitas vezes exagera a posição. A posição material e sólida não interessa, o principal é ir atrás do rei. Contra essa raposa trapaceira, geralmente se tem uma vantagem material, mas de repente ela se torna altamente perigosa. A coruja sábia simboliza o Jogador Posicional. Ele adora uma boa estrutura de peões, um rei próprio seguro e um jogo de peças coordenado. O eco distorcido disso é o rato medroso. Aprecia posições lotadas e seguras e tem medo de complicações. É por isso que muitas vezes joga mais fraco. O Endgame Fan, por outro lado, joga especificamente para troca. A simplificação é fundamental, a abertura muitas vezes é pouco ambiciosa. Por outro lado, quando se trata do final do jogo, as coisas ficam muito difíceis. Um adversário de treino eficaz para esta fase do jogo!

Novo treinamento de abertura
Todos gerenciamos nosso repertório de aberturas em árvores de variação, armazenadas em bancos de dados. Se você quiser jogar contra isso, fica técnico: os livros de abertura precisam ser convertidos. Nos computadores poderosos de hoje, isso se tornou obsoleto. No Fritz 19, você joga diretamente contra bancos de dados, seu próprio repertório ou um artigo de abertura da revista ChessBase!

Se o jogador Branco, o jogador Preto, o título do torneio ou a fonte começar com "Branco" ou "Preto", então todos os movimentos neste jogo pertencem a esta cor. Fritz então executará apenas esses movimentos. Um repertório é sempre bastante estreito do ponto de vista da própria cor e amplo para os movimentos do adversário. Experimente: Seu repertório Najdorf com as Pretas contra o jogador "agressivo"! Dica para usuários do ChessBase: Salve uma pesquisa de abertura gerada no ChessBase e jogue contra ela imediatamente.

O que mais está disponível
O novo motor do Fritz 19 é o Campeão Mundial de Xadrez Computadorizado em 2023. O Treinamento de Cálculo foi estendido, especialmente na importante consulta preliminar dos movimentos candidatos. O Buddy Engine e a análise anotada do motor do ChessBase 17 chegaram ao Fritz. A notação (e toda a interface do programa) foi enormemente aprimorada em alguns pontos. A Análise Tática, o importante comentário completo dos seus jogos, foi melhorada e muito mais!

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 (32 ou 64 bits)
Processador: PC Intel i3 ou i5 ou Ryzen 3
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: placa gráfica com 512 MB de RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Outras observações: Windows Media Player

Screenshot

Gênero: Estratégia

Tamanho: 1.07 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: