Honey, I Joined a Cult

Crie, personalize, amplie e gerencie sua própria seita dos anos 1970 ouvindo um som que é o maior barato em Querida, Entrei numa Seita!

Honey, I Joined a Cult

Hora de começar a trabalhar para conseguir o que você tanto almeja: fé, iluminação e dinheiro... muito, muito dinheiro.

Em Honey, I Joined a Cult você deve construir e ampliar sua base, gerenciar os membros e os recursos da seita e angariar fé, fundos e fidelização.

Construa sua base
Uma seita que se preze precisa de uma excelente decoração de interiores. Posicione, projete e decore as salas para deixar seus fanáticos felizes. São diversas opções de salas bizarras e maravilhosas, cada uma com um papel essencial na sua seita. Salas com detector de mentiras, câmaras espirituais, spas energéticos e até o temível ministério da alteração.

Personalize sua seita
O segredo de uma boa seita é ter um bom nome. Escolha bem quando for nomear a seita, o líder dela, o Ser Divino a ser venerado, a Sala Sagrada onde os membros provarão sua dedicação e os seguidores que se tornarão os próximos fanáticos! Deixe a seita com a sua cara escolhendo:
- Um símbolo bem maneiro;
- Um uniforme esquisito para impressionar os potenciais seguidores;
- Um chapéu imponente para fazer inveja às outras seitas;
- Uma relíquia estranha para venerar e adorar.

Cuide da sua seita
Os fanáticos também têm necessidades, e você deve garantir a alimentação, hidratação e diversão de todos! Cuide do bem-estar físico e mental da seita para ter os melhores fanáticos possíveis!

Gerencie sua seita
Vestir-se bem não basta: sua seita tem que funcionar como um reloginho hipnótico. Monte cronogramas para os fanáticos, faça-os subir de nível e gerencie os sistemas de alimentação e manutenção. Dê tarefas aos fanáticos com um sistema de prioridade. Quem disse que ser controlador não dá certo?!

Desenvolva sua seita
Use toda a sua simpatia para recrutar seguidores, que trarão recursos e, com o tempo, subirão de posição e se tornarão fanáticos completos. Seguidores descontentes abandonarão a seita, então não se esqueça de botar um sorriso nos rostos de todo mundo!
Lidere sua seita

O líder da sua seita pode se mostrar um baita pidão: recrutar seguidores específicos ou construir determinadas salas. Atenda a cada capricho. Não cumprir as exigências deixará o líder de mau humor, e um líder contrariado não conseguirá proferir bons sermões.

Missões de seita
É possível mandar os fanáticos em missões na cidade local. Seja para juntar recursos, desbloquear tecnologias novas ou atender a uma exigência do seu líder, a sala de Operações Secretas é o lugar perfeito para planejar como agir!

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5-4690K vs AMD FX-8370
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 250, 1 GB ou AMD Radeon HD 5750, 1 GB
Armazenamento: 450 MB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Casual, Indie, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 307 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível