HOSTS Manager 2.1.1

Atualize o arquivo de hosts para permitir ou bloquear sites de alcançar seu computador, incluindo serviços relacionados à telemetria e privacidade no Windows 10.

HOSTS Manager 2.1.1

O HOSTS Manager é um aplicativo de linha de comando leve que pode modificar sem esforço o arquivo de hosts do Windows para permitir ou impedir que certos sites cheguem ao seu computador. Esta é uma medida de segurança que pode tornar sua experiência de navegação na Internet mais confortável descartando os domínios propensos a atividades de malware, adware ou coleta de dados.

Também pode ser usado para proteger as crianças, proibindo os sites NSFW (orientados para adultos) ou aqueles que promovem a violência ou outro conteúdo que promove má conduta. A maneira mais rápida dessa abordagem é atualizando o arquivo hosts, que é responsável por mapeamentos IP: descobrir as relações entre sites e endereços IP.

O HOSTS Manager não requer instalação e vem com dois arquivos executáveis ​​separados para Windows de 32 bits (x86) e 64 bits (x64). Se você iniciar o .exe, a ferramenta começará a atualizar o arquivo de hosts automaticamente, adicionando entradas prontas que podem ser examinadas separadamente em três documentos de texto com fontes e listas de usuários para proibir, além de domínios (Whitelist). As fontes também são carregadas de muitos arquivos de cache.

Um dos arquivos contém uma lista de telemetria e outras funções relacionadas à privacidade que podem ser desativadas no Windows 10. Se você desejar editar entradas das listas predefinidas, adicionar novas entradas ou remover as existentes, terá que fazer manualmente isso após a abertura dos documentos de texto (.txt).

Há também comandos disponíveis para especificar o endereço IP de destino para resolver todos os domínios (/ip, padrão é 0.0.0.0), indicar o local de arquivo de destino do arquivo (/caminho) e criar novas linhas (/OS) com Windows (CRLF), Linux (LF) ou Mac (CR).

Não encontramos nenhum problema ao testar esta ferramenta na versão mais recente do Windows. O HOSTS Manager atualizou o arquivo de hosts em tempo razoável enquanto permanece leve no consumo de recursos do sistema.

Por outro lado, ele não tem uma função para restaurar o arquivo de hosts às suas configurações iniciais, por isso pode ser uma boa ideia criar um backup do arquivo antes de executar este utilitário.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.2 Mb

Download:
HOSTS Manager 2.1.1

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: