Intel Graphics Driver v30.0.101.1994 (x64)

A instalação deste driver gráfico genérico Intel substituirá o driver personalizado do fabricante do computador (OEM). Os drivers OEM são escolhidos a dedo e incluem recursos e soluções personalizadas para problemas específicos da plataforma.

Intel Graphics Driver v30.0.101.1994 (x64)

O driver genérico da Intel oferece aos usuários os melhores e mais recentes aprimoramentos de recursos e correções de bugs que os OEMs podem ainda não ter personalizado para atender às necessidades específicas da plataforma. Os usuários podem verificar as versões OEM correspondentes nos sites OEM.

Quaisquer problemas gráficos encontrados usando drivers gráficos genéricos da Intel devem ser relatados diretamente à Intel. Os clientes corporativos devem sempre usar drivers OEM e relatar todos os problemas por meio do fornecedor pelo qual adquiriram as plataformas e o suporte.

Este driver é compatível com WDDM 2.7 e está pronto para a atualização do Windows 10 de maio de 2020. Ele apresenta suporte para Dolby Vision e o novo compilador DirectX* 12 Shader Model 6.5 em processadores Intel Core de 7ª geração ou superior (Intel® HD Graphics 610 ou superior).
Gears Tactics*, XCOM: Chimera Squad* e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered* podem ser reproduzidos em gráficos Intel Iris Plus ou superior.

Drivers desbloqueados: ouvimos o quanto nossos usuários desejam a liberdade de atualizar seus sistemas para nossos drivers gráficos genéricos lançados regularmente e habilitar nossos mais recentes aprimoramentos de jogos, atualizações de recursos e correções. A partir desta versão, os drivers Intel Graphics DCH agora estão desbloqueados para atualizar livremente entre os drivers do fabricante do computador (OEM) e os drivers gráficos genéricos da Intel no Centro de download. Basta usar o EXE e aproveitar a atualização em sua plataforma de processador Intel de 6ª geração ou superior, e não se preocupe com suas personalizações de OEM, elas permanecem intactas a cada atualização e os OEMs podem manter as personalizações separadamente por meio do Microsoft* Windows Update. Consulte a seção Notas de versão *2 para obter informações importantes sobre esta atualização.

* Relatórios de erros de OEM ainda estão ocorrendo durante a instalação. A maioria, se não todos, se deve ao fato de o driver atual no sistema não ser DCH. Esta atualização só será instalada por meio de drivers OEM DCH. O suporte é detalhado nas Notas de versão. Se isso ocorrer, você pode seguir estas instruções para atualizar o driver
AVISO: Isso removerá quaisquer personalizações de OEM. Se o OEM não tiver um driver DCH disponível, é provável que nenhuma personalização seja reinstalada pelo Windows Update após a atualização para esse driver. Se você tiver problemas como cintilação, BSOD, TDR, etc, reinstale o driver OEM mais recente.

Versões de SO compatíveis
Windows 10* (21H2), Windows 10* (20H2), Windows 10* (20H1), Windows 10* (RS5), Windows 10* (19H2), Windows 10* (21H1), Família Windows 11*, Windows 10* (19H1)

NOTA: O Intel Graphics Driver for Windows é compatível somente com Windows 64 bits.

Novidades

Homepage

Tamanho: 606 Mb

Download:
Intel Graphics Driver v30.0.101.1994 (x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível