Intel Processor Diagnostic Tool v4.1.7.39

Um aplicativo fácil de usar que permite verificar o status da funcionalidade do processador Intel e visualizar seus parâmetros técnicos.

Intel Processor Diagnostic Tool v4.1.7.39

Intel Processor Diagnostic Tool é um programa simples de usar com um nome que explica muito bem sua funcionalidade - é capaz de realizar vários benchmarks em seu computador para testar os recursos de seu processador Intel.

Após a inicialização, Intel Processor Diagnostic Tool inicia automaticamente o procedimento de digitalização. Durante esse tempo, é altamente recomendável que você interrompa sua atividade regular na estação de trabalho, a fim de evitar erros indesejados e relatar falhas.

A página resultante mostra muitas informações relacionadas ao processador Intel, como o tempo de início e término do teste, teste de temperatura, string de marca detectada, frequência da CPU, relógio de base, teste de ponto flutuante, tamanho do cache, verificação de recursos MMX e SSE, tamanho da memória e dispositivos USB.

Todos esses detalhes são registrados automaticamente em um documento de texto simples (formato TXT), portanto, você pode imprimi-lo para avaliação posterior ou criar um relatório HTML para manter os registros no computador e compará-los com os resultados de benchmarks futuros.

Intel Processor Diagnostic Tool tem poucos recursos do sistema, portanto, não prejudica o desempenho geral. A execução de um trabalho de digitalização pode demorar um pouco, dependendo dos recursos de sua estação de trabalho. No entanto, nenhuma caixa de diálogo de erro foi mostrada em nossos testes, e o mesmo não travou. Concluindo, Intel Processor Diagnostic Tool oferece uma solução rápida quando se trata de executar testes em seu processador Intel.

Novidades

Homepage

Tamanho: 7.6 Mb / 20.4 Mb

Download:
Intel Processor Diagnostic Tool v4.1.7.39 (x32)
Intel Processor Diagnostic Tool v4.1.7.39 (x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível