Isles of Adalar

Isles of Adalar é um RPG de fantasia para um jogador / cooperativo de mundo aberto que pode ser jogado na primeira ou terceira pessoa. O jogo é uma parte RPG e uma parte fabricante de RPG, pois é fornecido com um editor de níveis integrado e suporte para Steam Workshop. Os usuários podem modificar o conteúdo existente ou criar o seu próprio.

Isles of Adalar

MULTIPLAYER
Sempre quisemos experimentar esse estilo de RPG com alguns amigos. Com isso em mente, Isles of Adalar suportará até quatro jogadores cooperativos no lançamento. No entanto, sabemos que o modo multijogador não é para todos, então escalaremos manualmente a dificuldade de cada encontro para manter a integridade do design do jogo para um jogador.

SUPORTE DE MOD
Nossa visão é que Isles of Adalar se torne conhecido ao longo do tempo como uma experiência de RPG quase infinita, rica em conteúdo baseado em narrativas. Com isso em mente, projetamos nosso jogo para suportar mods e conteúdo gerado pelo usuário desde o início. Tudo o que existe no jogo é criado usando o mesmo editor de níveis que vem dentro do jogo, para que os modders tenham acesso a todas as ferramentas que usamos para criar campanhas.

Apenas enviar ferramentas para modding não é suficiente para concretizar nossa visão. Estaremos trabalhando ativamente para construir uma comunidade criativa em torno do nosso jogo. Isso começa tornando as ferramentas mais amigáveis ​​e eficientes para o usuário possível, de modo que pequenas equipes de apenas um punhado de pessoas possam fazer campanhas em grande escala. Mas, além das ferramentas, também daremos aos jogadores conteúdo extra que não é usado no jogo base para que suas campanhas pareçam únicas. Isso vai desde biomas ambientais, a diferentes estilos de arquitetura e até mesmo novos inimigos.

JOGO DE PAPEL E REPLAYABILIDADE
Escolha e conseqüência estão no centro de nosso sistema de diálogo. Usamos um sistema híbrido (principalmente) baseado em texto que apresenta linhas de voz não específicas para NPCs. Isso nos permite ter um diálogo profundo com os personagens do mundo, mas também dá ao jogador o feedback necessário para refletir a atitude geral do NPC e a resposta ao jogador. Por exemplo, você pode tentar intimidar um bandido e, se falhar na verificação de fala, poderá obter uma resposta expressa dizendo algo como "Não vou tolerar isso!" mas o texto pode ser mais profundo e específico ao contexto.

Em vez de usar uma habilidade de fala para determinar as escolhas de diálogo e sucesso de persuasão, o jogador pode atribuir múltiplos traços de personalidade ao seu personagem e esses traços darão respostas únicas. O sucesso ou fracasso de uma tentativa de persuasão é determinado pelo nível do personagem do jogador e se um tipo específico de persuasão logicamente faz sentido no contexto da situação.

Requisitos Mínimos do Sistema:

SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit version)
Processador: Intel i5-750/AMD Phenom II X4-945
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 4 GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Aventura, Indie, RPG, Acesso Antecipado

Tamanho: 5.1 Gb

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