Java SE Runtime Environment v8.0 Update 361

Um ambiente de tempo de execução permite que os usuários finais executem aplicativos Java e aproveitem as funções que ele traz para seus computadores e laptops.

Java SE Runtime Environment v8.0 Update 361

Java está em toda parte! Quase todos os equipamentos eletrônicos do mundo usam tecnologias Java. Se isso não for impressionante, pense em bilhões de PCs, telefones celulares, reprodutores de Blu-ray, impressoras, dispositivos médicos, sistemas de navegação automotiva, câmeras da web ou até mesmo terminais de loteria.

O Java de 32 e 64 bits permite aos desenvolvedores criar software em uma plataforma (plataforma Java) e fornecê-lo a usuários que executam quase qualquer outra plataforma (Windows, Mac, Linux, Solaris ou Unix). Java também permite a execução de aplicativos e serviços da Web. Por trás dessa plataforma altamente personalizável e poderosa está a linguagem de programação Java.

O Java Runtime Environment (JRE) traz a plataforma Java para o seu PC em segundos após o início do processo de instalação. Enquanto o Java permanece pacientemente no computador, ele age instantaneamente quando solicitado. E isso acontece com mais frequência do que você imagina. Quer você jogue online ou converse com seus amigos, o Java é executado em segundo plano, garantindo que você tenha uma experiência agradável.

A plataforma da Oracle também possui um Painel de Controle que pode ser facilmente acessado no (ah, bom!) Painel de Controle do seu computador. Ele permite a configuração de configurações de rede e arquivos temporários da Internet ou certificados de segurança. Você também pode gerenciar as configurações do JRE e acessar funções mais avançadas, como Depuração, console Java, Java padrão para navegadores, Plug-in Java, JavaFX runtime, Download automático JRE ou Segurança.

O que está no cerne da plataforma Java é a Java Virtual Machine. Seu único propósito é a execução de programas de bytecode Java que usam um compilador JIT para traduzir esses programas em instruções enquanto armazena o código em cache na memória. Isso torna os aplicativos Java capazes de rodar em múltiplas plataformas, tendo que aquecer um pouco até que o processo de carregamento seja concluído.

O Java Runtime Environment também deve ser distribuído por desenvolvedores junto com seu aplicativo Java principal. Dessa forma, eles se certificam de que você será capaz de executar seus programas escritos em Java. Se você ainda não tem, é melhor entender. Você se juntará a um número cada vez maior de usuários que usam tecnologias Java enquanto trabalham em seus PCs.

Novidades

Homepage

Tamanho: 73 Mb / 84 Mb

Download:
Java SE Runtime Environment v8.0 Update 361 (x86)
Java SE Runtime Environment v8.0 Update 361 (x64)

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: