JetBrains ReSharper Ultimate 2020.3.1

Aprimore os recursos de desenvolvimento de aplicativos do Visual Studio, com suporte para uma grande variedade de linguagens de programação e funcionalidade entre linguagens.

JetBrains ReSharper Ultimate 2020.3.1

JetBrains ReSharper é uma extensão abrangente do Visual Studio que fornece suporte para o uso de várias linguagens de programação, funcionalidade entre linguagens e refatoração de scripts existentes.

As linguagens de script suportadas incluem C#, VB.NET, XAML, JavaScript, TypeScript, XML, HTML, CSS, ASP.NET, ASP.NET MVC, NAnt e MSBuild.

O add-in permite reduzir o tempo gasto na definição de scripts, funções e segmentos repetitivos de código.

A extensão apresenta análise de qualidade de código para todos os idiomas suportados, o que resulta na indicação de erros instantaneamente e na oferta de soluções possíveis.

Você pode analisar as dependências do projeto, construir hierarquias e visualizar diagramas de dependência de tipo, para comparação aprofundada.

Você pode usar a ferramenta de navegação para alternar facilmente entre projetos, arquivos, tipos ou membros em sua base de código.

A opção Localizar pode ajudá-lo a identificar e substituir palavras ou segmentos inteiros de código. Além disso, você pode gerar marcadores de posição avançados, nos quais especificar o seletor CSS e o tipo de controle.

ReSharper oferece uma grande coleção de tipos de anotação que você pode usar para definir os espaços reservados, como RegexPatternAttribute, PathReferenceAttribute ou LocalizationRequiredAttribute.

O descompilador embutido permite que você visualize e gerencie assemblies referenciados, navegando facilmente para um determinado trecho de código.

Várias ferramentas de edição de código também estão disponíveis para você, incluindo IntelliSense, transformações de código, namespaces ou reorganização de código.

Além disso, as ações de geração de código podem criar automaticamente propriedades, sobrecargas, implementações ou comparadores manualmente.

A ferramenta também permite refatorar as bases de código sem afetar o resto do projeto. É uma solução confiável para lidar com códigos legados ou quando você precisa reestruturar seu projeto.

ReSharper também suporta formatação de código, assistência de estilo de nomenclatura e outras preferências de código, que você pode executar com limpeza de código.

Deste ponto de vista, a ferramenta é uma solução adequada para limpar seu script e remover segmentos de código desnecessários. Nota: ReSharper não funciona nas edições Microsoft Visual Studio Express.

Requisitos de sistema:
- Processador: Intel Core 2 Duo 2GHz
- Memória: Para integração com o Visual Studio: mín. 4 GB, recomendado 6 GB ou superior. Para dotTrace autônomo, dotMemory, dotPeek: min. 512 MB, recomendado 2 GB ou superior
- Espaço em disco: 400 Mb
- ATUALIZAÇÃO DO VISUAL STUDIO 2015 1/2013 ATUALIZAÇÃO 5/2012 ATUALIZAÇÃO 3/2010 SP1
- .NET FRAMEWORK 4.0, 4.5 OU 4.6

Novidades:
. Compatibilidade com recursos C# 9, um novo ângulo de dicas de embutimento, suporte Avalonia, análise dinâmica de programa integrada e um conjunto de pequenas atualizações para ajudá-lo no desenvolvimento diário.

Homepage

Tamanho: 1 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível