Kick it, Bunny!

Resolva quebra-cabeças de blocos no mundo dos coelhos chutando-os e restaurando as figuras. Você pode jogar sozinho ou com amigos.

Kick it, Bunny!

Muitas figuras de pedra foram erguidas por coelhos antigos entre os oásis, mas ocorreu um desastre e todas as figuras foram destruídas.
Sua tarefa, como um verdadeiro coelho, não é apenas encontrar vestígios da antiga civilização dos coelhos, mas também restaurar seus maravilhosos edifícios.

O nome do jogo (Kick It, Bunny!) Reflete perfeitamente a essência da mecânica do jogo - você tem que chutar. Blocos de chute - restaure figuras.

Curiosamente, você não é o único que sabe chutar neste mundo de jogo, então tome cuidado - nem todos podem perdoá-lo por tal comportamento.
Você encontrará um mundo quase aberto no qual encontrará não apenas quebra-cabeças, mas também outros animais que também vivem suas próprias vidas e estão constantemente ocupados com alguma coisa.

Se você está um pouco cansado para resolver quebra-cabeças e quer fazer uma pausa do jogo principal - existem outros entretenimentos, como futebol na terra, futebol na água ... mas explore o mundo você mesmo - esta é a melhor maneira de chegar conheça melhor!

Torne-se um grande kicker - um restaurador de uma civilização antiga!

Características:
. Modo cooperativo (até 4 jogadores)
. 50 quebra-cabeças
. Toda a mecânica do jogo é baseada em chutes
. Um mundo agradável para explorar

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1 (x64)
Processador: Intel Pentium CPU 2020M 2.4Ghz equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GT 635 M equivalent
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Casual, Indie

Tamanho: 250 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: