KillEmAll Mini 21.1.5

Um aplicativo baseado em console que atua como um botão de pânico, encerrando rapidamente todos os processos que não são essenciais para executar o Windows.

KillEmAll Mini 21.1.5

KillEmAll Mini é o irmão mais novo do aplicativo KillEmAll, proporcionando uma maneira rápida e fácil de encerrar todos os processos em execução, além daqueles essenciais para o Windows. A Mini edition atua como um botão de pânico, agindo para fechar os aplicativos na hora, sem pedir a confirmação de cada processo.

Ao contrário do KillEmAll, a edição Mini não vem com uma interface de usuário padrão. Concentrando-se na velocidade de ação, ele se inicia por meio do console de comando do Windows e passa a identificar automaticamente os aplicativos não essenciais e enviar a cada um deles o sinal de fechamento.

Em outras palavras, é perfeito para fechar aplicativos indesejados ou bloquear malware com um único clique. Fechar todas as janelas do navegador abertas se um pop-up suspeito for mostrado é apenas outro cenário de uso possível. Recorrer a um aplicativo como o KillEmAll Mini para forçar o encerramento de qualquer processo sem a execução de código adicional é mais seguro do que clicar para fechá-lo.

Clicar duas vezes no arquivo executável de KillEmAll Mini em uma conta de usuário padrão resulta no encerramento automático de todos os programas que não são necessários para manter o Windows em execução. Em um PC habilitado para UAC, você deve iniciá-lo com direitos administrativos. Manter a tecla SHIFT pressionada e executá-la como administrador alterna a conta TrustedInstaller.

Lembre-se de que KillEmAll Mini não pede permissão para encerrar todos os outros programas e, conseqüentemente, todos os dados não salvos usados ​​pelos aplicativos que estão sendo forçados a fechar serão perdidos.

Como alternativa, você pode executar KillEmAll Mini no modo de depuração mantendo pressionada a tecla CTRL, o que permitirá encerrar os processos um por um e pular aqueles que deseja executar.

Existem vários cenários em que você pode usar um aplicativo como o KillEmAll Mini. Talvez você precise fechar todos os aplicativos antes de iniciar a manutenção do sistema ou solução de problemas, ou você precisa bloquear rapidamente ações suspeitas. Qualquer que seja a sua intenção de usá-lo, o aplicativo atua como prometido, fechando rapidamente todos os processos não vitais em execução.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.3 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: