Kingston SSD Manager v1.5.2.4 + Portable

Acompanhe a integridade de sua unidade SSD Kingston para evitar perda de dados e gerenciar seus recursos, quando disponíveis, usando esta ferramenta.

Kingston SSD Manager v1.5.2.4 + Portable

Na eventualidade de você ter uma unidade de estado sólido Kingston, então há uma boa chance de você querer aproveitá-la por muitos anos. Como o nome indica, Kingston SSD Manager é uma ferramenta dedicada a ajudá-lo a monitorar o status, a integridade e o uso do disco de sua unidade.

Após uma instalação rápida e sem intercorrências, você fica cara a cara com uma interface amigável que provavelmente não lhe causará problemas. Na verdade, você pode visualizar dados valiosos sobre sua unidade junto com o estado de saúde atual na caixa localizada no canto superior esquerdo. Por falar nisso, se você tiver mais de um SSD, também poderá alternar entre eles na guia à esquerda.

De acordo com as informações mostradas, você pode aprender mais sobre a partição e uso do disco, indicador de desgaste do SSD, blocos sobressalentes, saúde geral, temperatura e horas de ativação no painel inferior. A outra exibição de dados inclui o modelo da Kingston, versão serial e de firmware, esta última disponível com uma recomendação de atualização.

Enquanto no painel inferior, você pode verificar a saúde geral da unidade, você ficará feliz em saber que pode explorar vários atributos relacionados em detalhes. Entre eles, você pode contar contagem de bloco inválida, taxa de erro de leitura, contagem de falha de programa, contagem de falha de apagamento, erros de ECC incorrigíveis, e assim por diante. Dependendo do seu modelo, você pode encontrar atributos com medidores coloridos, o que significa que você pode monitorar seu status.

Um recurso digno de nota é o superprovisionamento, pois permite que você configure uma Área de Host Protegido e reduz a capacidade utilizável de uma unidade para ajudar a aumentar a resistência e o desempenho. No entanto, observe que o recurso funciona apenas com a série DC400. Se o modelo Kingston for compatível, o aplicativo pode exibir uma guia Operação onde você pode tirar proveito de ajustes e recursos aprimorados.

Independente de você precisar aprender os detalhes da unidade de estado sólido que possui, verificar se é necessário atualizar o firmware ou preferir monitorar a integridade do disco rígido para evitar perda de dados no futuro, o Kingston SSD Manager pode ser recomendado.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

NOTA: O Kingston SSD Manager é executado somente no Windows de 64 bits.

Homepage

Tamanho: 47 Mb / 56 Mb

Download:
Kingston SSD Manager v1.5.2.4
Kingston SSD Manager v1.5.2.4 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: