Lemony Snicket: Autobiografia Não Autorizada

Um livro essencial para quem é fan do universo de Daniel Handler e quer saber o máximo possível sobre ele. Apesar de sua linguagem simples, contém informações valiosíssimas para os fãs que teorizaram durante a saga de Lemony Snicket sobre a tão sombria e secreta C.S.C.

Lemony Snicket: Autobiografia Não Autorizada

Os incontáveis leitores das trágicas Desventuras em Série dos órfãos Baudelaire, estão há tempos fazendo as mesmas e insistentes perguntas: Quem é Lemony Snicket? Por que em suas raras fotografias ele está sempre de costas? Por que dedicou a vida ao caso Baudelaire? Por que é tão perseguido? Quem é Beatrice? O que é C.S.C.? Finalmente, o esclarecimento desses e de outros mistérios que envolvem a existência do elusivo autor são esclarecidos na Autobiografia não autorizada de Lemony Snicket.

O livro inclui os documentos sobre a vida pregressa de Snicket que sobreviveram a inúmeros incêndios terríveis e inexplicáveis, tais como cartas enigmáticas de próprio punho, dúbias cartas datilografadas, mapas misteriosos, provas suspeitas e evidências estranhas de pérfidos engodos, legendas enganosas de incompreensíveis fotografias, trechos crípticos de livros insondáveis, códigos indecifráveis, anagramas escusos e recônditas canções, dossiês obscuros e demais documentos secretos, assustadoramente dissimulados e abscônditos.

A obra conta com uma brilhante introdução de Daniel Handler - que, para quem não sabe, é nada mais nada menos que Lemony Snicket -, além de ser acompanhada por uma dissimulada sobrecapa reversível, para proteger o leitor contra o risco de ser visto com um volume tão perigoso nas mãos. Com a Autobiografia não autorizada de Lemony Snicket, são por fim esclarecidos os indizíveis mistérios de uma personalidade controversa, até agora envolta em sombras. Ou não.

Gênero: Humor, Romance, Romance biográfico

Formato: ePub/Pdf

Tamanho: 8.3 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível