Luminar AI 1.3.0 (8137) + Portable

A primeira solução de software de edição de imagem totalmente equipada com IA do mundo, uma vez que a inteligência artificial pode economizar tempo e esforço.

Luminar AI 1.3.0 (8137) + Portable

Não importa o quão bom você seja um fotógrafo, suas fotos ainda precisam de alguns ajustes antes de mostrar os resultados aos seus clientes.

Luminar AI é um aplicativo que visa reduzir o incômodo nesse processo, deixando toda a fixação para a inteligência artificial para que você possa focar no lado criativo.

Assim que iniciar o software, é preciso decidir se deseja trabalhar em uma única imagem ou se deseja carregar uma pasta inteira de arquivos gráficos e criar um álbum.

Você pode marcar os que mais gosta como seus favoritos, alterar os tamanhos das miniaturas ou classificar todos os itens do catálogo por tempo de captura ou edição, tipo de arquivo, tamanho ou nome.

O Luminar AI contém vários tipos de modelos, cada um com suas próprias subcategorias. Um modelo apropriado é sugerido pelo aplicativo, dependendo do conteúdo de sua imagem.

Como alternativa, é possível selecionar manualmente um diferente, como paisagem, mãe natureza, retrato, macro, cinematográfico, estilo de vida ou aéreo.

Você poderá apagar, colorir, denoise, adicionar vinheta ou transformar a foto em preto e branco. A iluminação também pode ser adulterada.

Quando estiver satisfeito com o resultado, poderá exportar a imagem para uma pasta de sua escolha, enviar por e-mail ou fazer upload para 500px.

Resumindo, o Luminar AI tem potencial para se tornar o seu editor de fotos preferido, desde que o hardware do seu computador possa atender aos seus requisitos. Caso contrário, devido a recursos insuficientes, não poderá descobrir todos os recursos ou poder da IA.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 804 Mb / 717 Mb

Download:
Luminar AI 1.3.0 (8137)
Luminar AI 1.3.0 (8137) Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível