Microsoft Edge WebView2 Runtime v105.0.1343.50

Pacotes oficiais de tempo de execução WebView2 que permitem executar programas WebView2 perfeitamente, aplicativos híbridos que integram tecnologias de plataforma web e estruturas e componentes nativos do Windows

Microsoft Edge WebView2 Runtime v105.0.1343.50

O Microsoft Edge WebView2 Runtime possibilita o formato de execução adequado, de acordo com as necessidades impostas pelo modelo de construção das aplicações WebView2. Além disso, é um componente vital para o desenvolvimento de aplicativos Windows construídos com Win32 C/C++, WPF, WinForms ou WinUI3.

Como desenvolvedor, você precisa fazer aplicativos bem otimizados e encontrar um equilíbrio confortável entre o uso de plataformas, componentes e linguagens de programação nativas do Windows e o uso de tecnologias da web, como HTML, CSS e JavaScript.

A solução da Microsoft concentra-se principalmente em ajudá-lo a criar programas flexíveis - aplicativos híbridos - que estão no cruzamento de aplicativos nativos e da web. Eles visam entregar este método de desenvolvimento por meio do uso de WebView2. O SDK do WebView2 inclui uma lista de componentes e ferramentas estritamente necessários durante o processo de desenvolvimento.

Por outro lado, após ter desenvolvido um aplicativo WebView2, para que ele funcione perfeitamente, seriam necessários os componentes do WebView2 Runtime em cada máquina que executa esse aplicativo. Felizmente, existem várias maneiras de integrar as ferramentas necessárias aos sistemas que executarão seus programas.

O Microsoft Edge WebView2 Runtime é um conjunto de utilitários que está disponível em diferentes formatos. Primeiro, existem os executáveis ​​offline que, uma vez inicializados, irão instalar em sua máquina os componentes necessários para um ambiente perfeitamente sincronizado que pode executar seus aplicativos híbridos. Esses executáveis ​​estão disponíveis para arquiteturas de sistema de 32 bits, 64 bits e ARM (os instaladores autônomos Evergreen).

Em segundo lugar, há a instalação online que vem na forma de um Bootstrapper (um pequeno instalador que combina a arquitetura do seu dispositivo com o método de instalação adequado, e prossegue para baixar e instalar) ou como um link que é integrado em seu aplicativo e automaticamente combina a arquitetura de uma máquina com a versão necessária do ambiente de tempo de execução (o que torna muito mais fácil para os usuários finais obter a configuração de sistema adequada para executar seu aplicativo).

Em terceiro lugar, existem os pacotes CAB que permitem baixar uma versão fixa do WebView2 Runtime, junto com todos os seus componentes, bibliotecas, dependências, etc.

Para concluir, com o WebView2, agora você pode integrar tudo o que a web tem a oferecer com os poderosos recursos das estruturas de desenvolvimento e APIs da Microsoft, como Win32 C / C ++, WPF, WinForms e WinUI3.

Além disso, usando o Microsoft Edge WebView2 Runtime, você pode facilmente trazer, em qualquer máquina, todas as partes necessárias de um modelo de execução adequado para seus aplicativos híbridos.

Novidades

Homepage

Tamanho: 120 Mb / 131 Mb

Download:
Microsoft Edge WebView2 Runtime v105.0.1343.50 (x32)
Microsoft Edge WebView2 Runtime v105.0.1343.50 (x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível