Microsoft Visual C++ 2015-2022 Redistributable v14.34.31931.0

Este pacote contém os componentes de tempo de execução das Bibliotecas Visual C++ necessários para a execução de aplicativos em um PC sem o Visual C++ instalado.

Microsoft Visual C++ 2015-2022 Redistributable v14.34.31931.0

Sempre que desejar executar um aplicativo que requer componentes do Visual C ++, você pode começar a baixar este Ambiente de Desenvolvimento Integrado sem qualquer consideração adicional. No entanto, você pode baixar e instalar o Microsoft Visual C ++ Redistributable Package 2015 ou o Microsoft Visual C ++ Redistributable Package para Visual Studio 2015 e obter as mesmas bibliotecas necessárias em primeiro lugar.

Depois de instalar esses componentes de tempo de execução, você será capaz de executar aplicativos desenvolvidos com Visual C ++ mesmo se não tiver o Visual C ++ instalado em seu computador. Observe que a instalação vem com pacotes para arquiteturas de CPU x64 e x86. No entanto, você pode instalar os dois, pois é possível que você encontre vários aplicativos que requerem bibliotecas específicas de ambos os pacotes.

O pacote contém uma ampla gama de componentes úteis, incluindo C Runtime (CRT), C ++ padrão, ATL, MFC, OpenMP ou bibliotecas MSDIA.

Quando se trata de bibliotecas que oferecem suporte para modelo de implantação lado a lado, como ATL, MFC, CRT, SCL, OpenMP, elas são instaladas no cache de assembly nativo, também conhecido como pasta WinSxS. É preciso mencionar que isso acontece apenas se o computador host executar um sistema operacional que ofereça suporte a essas montagens lado a lado.

O Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ fornece as bibliotecas apropriadas exigidas pelos aplicativos ClickOnce e Windows Installer. Em outras palavras, independentemente do tipo de implantação do aplicativo que deseja executar, desde que tenha sido desenvolvido em Visual C ++, você pode iniciá-lo sem ter que se preocupar com erros ou problemas de incompatibilidade.

Mesmo que o Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ possa parecer direcionado a programadores e outros usuários experientes em tecnologia, ele deve encontrar seu caminho na maioria dos computadores dos usuários do dia-a-dia, uma vez que existem inúmeras soluções de software criadas em Visual C ++ que, conseqüentemente, requerem o especificado bibliotecas para funcionar sem problemas.

Novidades

Homepage

Tamanho: 13.1 Mb / 24.0 Mb

Download:
Microsoft Visual C++ 2015-2022 Redistributable v14.34.31931.0 (x86)
Microsoft Visual C++ 2015-2022 Redistributable v14.34.31931.0 (x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: