Minds of Nations

Grande Jogo de Estratégia. Como a reencarnação afeta a evolução de um estado? Controle o bem-estar material do seu país com base no crescimento espiritual. Religião. Economia. Diplomacia. Guerra. Almas. Carma. Ideologia. Tecnologia Histórias. Jogador individual. MMO.

Minds of Nations

1. Governança e Reencarnação
Como a reencarnação afeta a arte de governar?
Como uma alma que viveu 100 vidas seria diferente de uma que está vivendo sua primeira vida afetando a comunidade?
Como você sobrevive e prospera espiritual e materialmente?
Como você trabalha os ideais espirituais com a realidade da violência?

2. Governança como perguntas e respostas.
Muitas vezes, nos incomodamos com a legislação sem tentar dar uma resposta alternativa para a questão subjacente que a referida lei tenta resolver.
Em Minds of Nations, você pode dar suas próprias respostas personalizadas ou escolher entre um conjunto predefinido de respostas para cada pergunta que o estado precisa responder.

“Como Escolhemos a Liderança?”
“Como motivamos seus soldados?”
“Como evitamos que as instituições ganhem muito poder?”

3. Algoritmos Complexos
>200 Variáveis

Oportunidades para mulheres, promessa econômica, valores familiares e apoio dos avós, imigração, variedade de alimentos, apoio e intervenções estatais, doenças crônicas, doenças infecciosas, mortalidade infantil e acidentes.
Estas são apenas as variáveis envolvidas no crescimento populacional.

4. Externalidades econômicas
A produção de tabaco e bebidas açucaradas afetam doenças crônicas que reduzem a mão de obra. Mas, eles rendem grandes receitas.

5. A religião como desenvolvimento de métodos de transformação
Em Minds of Nations, o foco está no desenvolvimento de técnicas de meditação, orações, austeridades e outras técnicas de transformação interior.

6. Diplomacia e Fronteiras Metaétnicas
Relacionamento com I.A. As nações são baseadas em uma identidade ideológica compartilhada: posição teísta [politeísmo/monoteísmo/transteísmo/etc], escolha de liderança [eleito/hereditário/sortição/exames, etc], composição familiar e leis migratórias. Com jogadores humanos, você tem mais liberdade para trabalhar.

7. Produtos de prestígio
Os Estados podem investir no desenvolvimento de seus próprios produtos de alta qualidade []. Perfeito para repúblicas comerciais que procuram dominar o comércio.

8. Reprodução Seletiva
Você pode adaptar recursos distantes ao seu próprio clima ou aumentar a produção de algo que já possui. Assim, você pode superar o determinismo geográfico.

9. Grandes Heróis Encarnados
> 150 Heróis.

O jogo se passa em outro planeta. Mas isso não quer dizer que grandes talentos da Terra não possam vir nos ajudar. Algumas almas podem viajar para outros planetas e nascer lá.

Você pode conseguir um matemático da escola pitagórica para nos ajudar a desenvolver matemática ou um ex-embalsamador egípcio para nos ajudar com pesquisas médicas.

10. Guerra, expansão, mentiras e propaganda
A superpopulação ou danos ambientais podem limitar o crescimento da população. Você terá uma escolha a fazer. Fique dentro de suas fronteiras ou expanda militarmente e/ou diplomaticamente []. Então, o trabalho político começa. Reivindicações Territoriais. Casus Belli. Propaganda Doméstica.

Cuidado, porém, grandes mentiras podem motivar sua população, mas podem render penalidades no futuro.

11. Corpo Militar de Elite
Se a fortuna acabar e o país entrar em guerra, você precisará contar com um corpo veterano e treinado. Pense na Cavalaria Numídia, no Samurai Japonês, no Piqueiro Suíço, etc. Existem muitos caminhos para desenvolver o seu Estado, então tome cuidado para não negligenciar este aspecto em tempos de paz.

12. Crescimento Espiritual
Com o tempo, as almas que encarnam em sua nação crescem. Seus desejos mudam e eles produzem mais ideias para o seu estado.

13. Opções de vida após a morte
Você também tem um conjunto de opções para gerenciar a comunidade espiritual na vida após a morte!

14. Caridade e Investimentos
À medida que nossa indústria cresce e nossos estoques aumentam, você terá outra escolha a fazer. Como investir no excedente? Caridade? Investimento? Ambas as ações rendem certos benefícios.

15. Mudanças Climáticas
O jogo simula o efeito que grandes sociedades agrárias monoculturais tiveram no meio ambiente.

Assim como algumas civilizações antigas caíram na Terra devido ao mau manejo do solo, seu estado estará em risco se você ignorar o problema.

16. Pacotes de efeitos múltiplos
Para evitar qualquer viés político com as opções ideológicas do jogo e evitar repetições, existe um segundo pacote com efeitos aleatórios.

17. Maravilhas Personalizadas
Há novas maravilhas neste jogo. Nada de “Torre Eiffel”.

18. Personalizações, condições de vitória e mapas
Existem 11 condições de vitória, 63 personalizações e 12 mapas.

19. Histórias
Atualmente, são 16 histórias com 78 capítulos, nos quais exploramos os temas citados. Cada capítulo oferece um bônus ou um malus.

20. Tecnologia
A tecnologia desbloqueia unidades e também pode ser gasta em empreendimentos econômicos.

21. Música
A trilha sonora reproduz músicas de dois catálogos. Um preto e um branco. As músicas do catálogo branco têm uma vibe angelical. Eles simbolizam a vida após a morte. Enquanto as músicas do catálogo negro são históricas. Eles simbolizam a luta de viver a vida entre os perigos da predação.

22. Um jogador && MMO
O jogo tem um modo single-player e um modo online!

Sem microtransações. Apenas diversão e jogo justo.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: 10
Processador: Intel Core i5
Memória: 4 GB de RAM
Rede: Conexão de internet banda larga

Screenshot

Gênero: Indie, Multijogador Massivo, Simulação, Estratégia

Tamanho: 1.2 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.