MiniTool Video Converter v3.1.2

Conversor de vídeo gratuito que lhe permitirá transformar seus vídeos em áudio e vice-versa ou simplesmente entre tipos de arquivos do mesmo formato de mídia.

MiniTool Video Converter v3.1.2

MiniTool Video Converter é mais um aplicativo que oferece aos usuários a funcionalidade de conversão de vídeo. Infelizmente, nem tudo está ok neste aplicativo, especialmente ao ajustar o tamanho da janela do aplicativo. Com isso em mente, a funcionalidade oferecida pode ser útil, mas apenas se você ainda não decidiu sobre um aplicativo que satisfaça suas necessidades de conversão. Um recurso realmente interessante pode ser o download direto do vídeo online.

Infelizmente, este aplicativo não irá surpreendê-lo no início, principalmente porque se parece com qualquer outro aplicativo de conversão. Você tem a funcionalidade de arrastar e soltar, opções de formato e qualidade e a barra de status de conversão. Sim, você pode converter todos os arquivos de uma vez, mas também podem outros aplicativos desta mesma área ou classe. Você precisa continuar cavando se quiser encontrar algo especial sobre este programa. Os problemas de dimensionamento com a janela do aplicativo só podem piorar as coisas. Às vezes, os botões desaparecem ou se sobrepõem.

No que diz respeito às opções, você pode escolher entre uma variedade de opções de qualidade que vão desde conteúdo HD até definição padrão, com variação de tamanho também. Os formatos incluem os mais populares, como MP4, WMV, AVI, MP3 ou OGG. Esses são apenas alguns dos 1000 formatos que esse aplicativo oferece. Outro ponto que os desenvolvedores destacam é o fato de que você pode converter vídeo em áudio, se quiser o som sem os sinos e apitos extras.

Se você decidir mudar de guia e verificar a seção "Download de vídeo", ficará surpreso ao ver uma área interessante onde você pode navegar online por vídeos de sua fonte favorita (YouTube, Vimeo, Dailymotion) e, posteriormente, baixá-los diretamente para offline usar. Foi muito inteligente incluir esse tipo de funcionalidade. Infelizmente, a janela parece um pouco torta, ou pelo menos parecia enquanto navegávamos no YouTube. Ainda assim, o tempo que você economiza baixando diretamente seu conteúdo favorito de lá pode ser suficiente para convencer alguns.

MiniTool Video Converter é um aplicativo que a maioria das pessoas achará que não possui a estrutura robusta que você espera de aplicativos de conversão. A interface precisa de alguns ajustes enquanto a funcionalidade pode ser melhorada. Além de pequenos problemas estéticos, o aplicativo é responsivo e não trava, nem mesmo quando a interface é forçada a exibir de forma estranha.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 97.8 Mb

Download:
MiniTool Video Converter v3.1.2

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível