Nemesis: Lockdown

Horror baseado em turnos, experiência MULTIPLAYER baseada em um dos jogos de tabuleiro de maior sucesso. Sobreviva, coopere e possivelmente TRAIA sua equipe no modo multijogador ou aproveite o jogo sozinho!

Nemesis: Lockdown

Nemesis está entre os jogos de tabuleiro de maior sucesso dos últimos anos, atualmente classificado em 17º no ranking BGG All-time com mais de 20k classificações. Foi criado como uma homenagem aos clássicos filmes de terror de ficção científica. O objetivo principal era criar uma grande experiência de terror que escreveria uma história cinematográfica única em cada jogo. Uma história que você vai querer discutir com seus amigos por algum tempo após o jogo!

Agora, Nemesis Lockdown está se tornando digital! Este é um jogo de tabuleiro recriado no mundo digital e como o jogo é muito especial para nós, queríamos que a experiência fosse estelar. Este jogo é destinado a ambos: Fãs de Nemesis, que agora poderão jogar com seus amigos online, e novos jogadores que podem não estar muito familiarizados com jogos de tabuleiro, mas ainda querem uma ótima aventura de ficção científica!

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
Embora a jogabilidade de Nemesis dependa de evitar confrontos com intrusos, ainda é inevitável e pode ser mortal. Prepare-se para feridas pesadas e poças de sangue. Você nunca ficará desarmado - lute com a ameaça usando facas, armas e fogo. Seus corpos aterrorizantes não são indestrutíveis. Na luta pela sobrevivência, até mesmo outros membros da tripulação podem se tornar traidores - observe suas costas e analise cuidadosamente seus movimentos.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10 (64 bits)
Processador: AMD Ryzen 5 1xxx / Intel Core i3 6gen
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GT 1030 / Radeon 530
DirectX: Versão 12
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Observações Adicionais: Necessário Conexão com a Internet

Screenshot

Gênero: Aventura, Indie, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 9.5 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: