Nine Sols

Um jogo de plataforma de ação 2D rico em história e desenhado à mão, com combate focado na deflexão inspirado em Sekiro.

Nine Sols

Embarque em uma jornada de fantasia oriental, explore a terra que já foi o lar de uma antiga raça alienígena e siga a jornada de um herói vingativo para matar os 9 Sols, governantes formidáveis ​​deste território abandonado.

Nine Sols é um jogo de plataforma de ação 2D rico em história e desenhado à mão, com combate focado na deflexão inspirado em Sekiro. Embarque em uma jornada de fantasia asiática, explore a terra que já foi o lar de uma antiga raça alienígena e siga a jornada de um herói vingativo para matar os 9 Sols, governantes formidáveis deste reino abandonado.

História

Em New Kunlun, o herói Yi despertou os 9 governantes deste reino abandonado. Para derrotar os 9 Sols na cidade deserta.

"Torne-se um com o caminho do Tao..."

New Kunlun, o último santuário do Solarian, permaneceu quieto durante séculos. Dentro deste vasto reino, os deuses antigos deixaram aos mortais uma terra prometida que é protegida para sempre pelos rituais sagrados, mas a verdade deste mundo permanece desconhecida para a maioria. Tudo muda quando Yi, um herói há muito esquecido do passado, é acordado por uma criança humana.

Siga Yi em sua busca vingativa contra os 9 Sols, governantes formidáveis deste reino abandonado, e destrua quaisquer obstáculos que bloqueiem seu caminho em um combate no estilo Sekiro-lite. Explore um cenário "Taopunk" único que combina elementos cyberpunk com taoísmo e mitologia do Extremo Oriente. Desvende os mistérios de uma antiga raça alienígena e aprenda sobre o destino da humanidade.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64bit
Processador: AMD Athlon X4 | Intel Core i5 4460
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 950 | AMD R7 370
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura, Indie

Tamanho: 4.3 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo