Norton Power Eraser v6.6.0.2153

Elimina rastros difíceis e profundamente incorporados para remover crimeware que as soluções de varredura de vírus tradicionais nem sempre detectam.

Norton Power Eraser v6.6.0.2153

Norton Power Eraser é um aplicativo do Windows fácil de usar, projetado para ajudá-lo a se livrar das ameaças do computador, adicionando assim uma camada extra de segurança ao seu sistema. Iniciantes não devem ter problemas para descobrir porque tudo é muito intuitivo, principalmente graças à interface.

A janela principal tem uma aparência bem definida e fornece acesso imediato aos três componentes principais do Power Eraser: verificação de riscos, desfazendo a correção anterior e definindo configurações avançadas.

Prosseguindo com a configuração padrão, você pode solicitar que a ferramenta navegue no PC em busca de várias ameaças e rootkits. Ele revela a descrição, o tipo e o status de cada item, junto com uma ação a ser executada, como removê-lo. Lembre-se de que pode ser necessário reiniciar o computador para concluir a tarefa, portanto, certifique-se de salvar todos os projetos em andamento com antecedência.

Além disso, você pode pedir ao programa para criar um ponto de restauração do sistema antes de tentar corrigir o problema, para o caso de o Windows começar a ter problemas de estabilidade posteriormente e você precisar desfazer as configurações. Enquanto isso, os detalhes do log podem ser visualizados em um arquivo separado, e sua localização pode ser revelada no Windows Explorer sem sair da interface.

Mudar para o modo avançado traz recursos extras para a mesa. Por exemplo, você pode executar uma verificação de reputação com o Norton Cloud para verificar um arquivo ou pasta específica e descobrir a opinião da comunidade Norton sobre isso, realizar uma verificação padrão levando em consideração os arquivos do Windows, bem como executar uma pesquisa no computador, se houver várias versões do Windows instaladas.

O aplicativo de software permite que você aplique uma configuração de proxy, altere o diretório de salvamento padrão do arquivo de log, ative a verificação de inicialização múltipla, mostre apenas arquivos inválidos e exclua o modo de verificação de rootkit (requer a reinicialização do sistema). Além disso, você pode excluir o histórico de registro para liberar espaço, bem como restaurar todas as configurações aos parâmetros de fábrica.

Norton Power Eraser não é exatamente um devorador de recursos, mas ainda sobrecarrega a CPU e RAM durante o processo de digitalização. Pode demorar um pouco para concluir um trabalho de digitalização, dependendo do tamanho do alvo e das configurações aplicadas.

Resumindo, Norton Power Eraser é um programa bastante prático e, embora possa parecer adequado apenas para usuários experientes, os novatos podem instalá-lo sem riscos, graças à sua interface intuitiva e ao arquivo de ajuda abrangente.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 28.9 Mb

Download:
Norton Power Eraser v6.6.0.2153 (x32)
Norton Power Eraser v6.6.0.2153 (x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: