NoteBurner Spotify Music Converter 2.2.2 + Portable

Remova a proteção DRM de suas faixas e listas de reprodução do Spotify com a ajuda deste software que permite converter seus arquivos para qualquer formato popular.

NoteBurner Spotify Music Converter 2.2.2 + Portable

Se a sua biblioteca de áudio do Spotify compreende todos os seus recursos, mas você sente que a restrição de tocar sua música em um número limitado de contextos é insuportável, talvez seja a hora de recorrer a uma ferramenta de remoção de proteção DRM.

NoteBurner Spotify Music Converter é um desses aplicativos que pode converter suas listas de reprodução e faixas em formatos de arquivo de áudio populares para que você possa apreciá-los em todos os tipos de cenários.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que o aplicativo apresenta uma interface de usuário organizada que torna a navegação uma brisa. Qualquer usuário, independentemente de sua experiência técnica, deve ser capaz de se familiarizar com a GUI em nenhum momento, pois tudo o que ele precisa fazer para remover restrições de sua música no Spotify é indicar a URL de sua mídia.

Nesse ponto, eles devem ser capazes de ver na janela principal a música que selecionaram, com detalhes como título, artista, álbum, duração e status sendo exibidos para cada item em parte. Desnecessário dizer que a conversão em lote é suportada e você pode adicionar quantas trilhas quiser, e remover qualquer item da lista deve ser igualmente simples.

Quando se trata de configurações de saída, você pode querer saber que existe uma janela inteira dedicada exatamente a isso. Como tal, você pode optar por MP3, WAV, AAC ou FLAC em termos de formatos de arquivo de saída e, além disso, a qualidade de seus arquivos de áudio também pode ser ajustada. Você pode, portanto, escolher entre baixa, média e alta qualidade, e alguns ajustes na velocidade de conversão também podem ser feitos.

Além disso, é preciso indicar uma pasta de saída e especificar se deseja que o programa renomeie os arquivos automaticamente, bem como se deve manter a pasta de saída organizada.

Conclusão, NoteBurner Spotify Music Converter é um programa descomplicado capaz de remover a proteção DRM de suas faixas e listas de reprodução do Spotify rapidamente. O aplicativo permite que você ajuste algumas configurações de saída, mantém tags ID3 e é uma ferramenta geral ágil e acessível.

Novidades

Homepage

Tamanho: 85.8 Mb / 118.4 Mb

Download:
NoteBurner Spotify Music Converter 2.2.2
NoteBurner Spotify Music Converter 2.2.2 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível