Our Land

Um jogo de tiro em terceira pessoa com monstros ambientado no início de 1900 em Joanesburgo, África do Sul. Converse com aliados de natureza humana, criatura e barril. Explore e cace os monstros que causam estragos entre locais sul-africanos icônicos e menos conhecidos.

Our Land

Our Land é um jogo casual de tiro em terceira pessoa onde o jogador pode aceitar e embarcar em caçadas de seres e criaturas mitológicas dentro e ao redor da velha África do Sul.

Ao longo da aventura, os jogadores podem iniciar conversas com algumas das criaturas mais benevolentes da mitologia sul-africana e africana, obtendo suas opiniões e opiniões sobre os outros monstros que o jogador pode enfrentar, bem como seus pensamentos sobre o mistério que se desenrola ao longo desta curta aventura. e também podem compartilhar um pouco de sua própria história pessoal de como e por que vieram para a África do Sul.

Situado na África do Sul no início de 1900, o jogador viajará para áreas icônicas e menos conhecidas da África do Sul, como o assombrado Castelo do Cabo, o moderno Parque Nacional Kruger, as reservas naturais de Suikerbos e Kliprivier, entre outros. Guiado pelo caçador antes conhecido apenas como "Oom", o jogador é convidado a aprender e explorar a magia, os locais e os personagens distintos que fazem desta Nossa Terra.

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:
. A violência retratada neste jogo não é explícita.
. A nudez sutil é velada ou obscurecida da visão.
. O abuso de substâncias de natureza legal e ilegal não é representado visualmente, mas implícito através da conversa.
. Não há nenhum gráfico de conteúdo sexual ou de outra forma.
. A linguagem da maldição é extremamente leve e usada apenas como coloquialismo nativo da África do Sul.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: windows10
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8MB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon HD 7850
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Ação, Aventura

Tamanho: 2.6 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: